Home Futebol Raphael Guerreiro revela que ficará no Borussia Dortmund por anos

Raphael Guerreiro revela que ficará no Borussia Dortmund por anos

O português afirmou que agora tem sua mente totalmente clara quanto a sua decisão

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Antes de mais nada, vale destacar que Raphael Guerreiro renovou seu contrato com o Borussia Dortmund em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkQ3hkQTd4RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O jogador português voltou jogando muito bem e ganhando destaque no Borussia Dortmund nesse retorno do futebol alemão; após a paralisação devida à pandemia do novo coronavírus.

Até então, foram 3 jogos com 3 gols, além da partida ativa, tanto defensiva como ofensivamente, ao decorrer do jogo. Entretanto, ontem (26), Raphael Guerreiro nada pode fazer para evitar a derrota dos Aurinegros no clássico contra o Bayern de Munique; com a vitória, o clube da Baviera abriu 7 pontos de vantagem e “colocou uma mão na taça”.

Dessa forma, o bom rendimento do português fez com que grandes clubes europeus se interesse na sua contratação (a princípio, o Real Madrid estaria observando o ala).

No entanto, e entrevista ao ‘Sky Sport’, Raphael Guerreiro tratou de afirmar que seguirá no Dortmund por muitos anos: “Sim, acredito que a renovação teve impacto (no bom rendimento), desde então, sei que vou jogar aqui durante uns tempos. Antes, não era claro se iria fazer algo diferente ou não. Esta clareza ajuda, tenho a cabeça clara. E isso nota-se no campo.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Kimmich afirma que o gol contra o Borussia Dortmund foi o mais bonito da carreira

PUBLICIDADE

Mbappé exalta o Liverpool: “Fizeram vencer parecer fácil”