Home Futebol Rapinoe se oferece para atuar num possível futuro governo de Biden: “Poderia jogar futebol e ser sua vice-presidente”

Rapinoe se oferece para atuar num possível futuro governo de Biden: “Poderia jogar futebol e ser sua vice-presidente”

A jogadora demonstrou muito interesse me participar da politica nos Estados Unidos. Jill, esposa de Biden gostou do pedido de Rapinoe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em conversa com Joe Biden, candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, a melhor jogadora do mundo, Rapinoe demonstrou interesse em ser vice presidente dos país.

PUBLICIDADE

“Eu não quero colocá-lo em apuros, mas eu acho que eu poderia jogar futebol e ser seu vice-presidente. Se precisar, estou disponível para uma entrevista e falamos sobre os detalhes e minha logística. Coloque na sua lista”, disse em live no Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em tom bem amistoso, Biden respondeu: “Mas sem pressão”. Também participando da live, a esposa do candidato, Jill, disse que ficou “encantada” com o pedido da craque americana.

PUBLICIDADE

A jogadora que recusou se encontrar com o atual presidente, Donald Trump. Porém, com Biden ela disse:  “Eu quero ir para a Casa Branca”, afirmou.

LEIA MAIS:

10 títulos mineiros seguidos, nome no Guines Book, goleada de 7×2 no Atlético-MG: curiosidades do América MG

PUBLICIDADE

Ex-jogador francês que marcou Messi, jogou com CR7 e Ronaldo, disse que o Fenômeno é o melhor

Eto’o: “Messi me agradeceu por mudar sua carreira”

PUBLICIDADE