Home Futebol Eto’o: “Messi me agradeceu por mudar sua carreira”

Eto’o: “Messi me agradeceu por mudar sua carreira”

Eto’o, como um dos jogadores experientes do ataque do Barcelona, foi um dos jogadores que ajudaram Messi depois de sua subida para o time principal da equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Assim como Ronaldinho Gaúcho, Samuel Eto’o foi um dos companheiros de Lionel Messi no inicio de sua carreira. O camaronês, por ser um dos jogadores experientes da equipe, ajudou o argentino em sua adaptação no futebol profissional. E, o camisa 10 do Barcelona, se mostra grato por isso até hoje.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJESTBkMXNkdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Eto’o, em entrevista a Dzan revelou que Messi que aconselhou o argentino: “Ele confessou para mim que graças ao meu conselho, que eu não vou dizer, sua carreira mudou. Ele tinha que consertar duas ou três coisas, mas o talento sempre teve. Estou orgulhoso e feliz em ver que ele escreveu a história e que ele ainda não terminou de fazê-la. Vai ser difícil vencê-lo”, disse.

PUBLICIDADE

O atacante que também fez história no Barcelona ainda revelou que Messi disse que graças a ele, “sua carreira mudou”. Eto’o revelou que o melhor jogador teve altos e baixos no começo da carreira, mas todos já sabiam que um dia ele estaria no topo do futebol mundial.

“Já sabíamos que um dia Messi se tornaria o que é agora. Estou feliz porque, graças a si mesmo, ele finalmente conseguiu. Um dia ele disse: ‘Graças ao Samuel, a minha carreira mudou.’

Por fim, Eto’o ainda se mostrou orgulho, em relação a humildade do argentino, que segundo ele, não mudou: “Ele me mostrou que sua humildade não mudou. Ele ainda é a boa pessoa que eu conheci.”, disse o ex-jogador do Barcelona.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Quem é o bilionário saudita que deseja comprar o Newcastle?

Ministro de Esportes da Itália não garante o retorno do futebol no país: “retomar os treinos não significa retomar o campeonato”

PUBLICIDADE

Por onde andam os campeões espanhóis com o Atlético de Madrid em 2014