Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

História foi contada por São Marcos em entrevista recente e é uma dos contos mais cômicos do mundo da bola

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Dois ídolos do Palmeiras e dois amigos de longa data, Sérgio e Marcos viveram histórias curiosas durante a carreira, mas nenhuma delas foi tão cômica quanto quando o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 foi morar na casa do amigo, que havia acabado de se casar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A história foi confirmada recentemente por Marcos em entrevista.

“Fui para passar um dia, fiquei um ano”, disse bem-humorado o ídolo do Palmeiras ao programa Sapiando, comandado pelo ex-atacante Luizão. “Morava no CT, uma pobreza da desgraça, o Serjão tinha casado, eu já andava com ele, tinha amizade, ele também é igual a gente, ‘jacu’, do interior.”

Marcos negou que tivesse ido morar com o amigo durante a lua de mel e ainda brincou.

“Não foi (na lua de mel), foram uns oito dias depois”, disse às gargalhadas. “Ele já tinha passado o rodo. A gente foi jantar um dia na sogra dele, mas tinha hora pra voltar pro CT. Ele que me chamou pra jantar na sogra. Na volta a gente tinha que estar tal hora no CT e não ia dar. Ele falou: ‘vamos dormir lá em casa’. Aí eu falei: ‘então beleza’. Fiquei lá. A espoa dele e ele deitados, batendo um papo, coloquei um colchãozinho no chão do lado, os dois conversando, eu cheguei, disse: ‘não tô conseguindo dormir, posso ficar aqui conversando com vocês?'”, revelou o ex-goleiro, que ainda desafiou: “Podem perguntar para ele para ver se não é verdade!”

Mas o ídolo do Palmeiras fez questão de agradecer ao amigo pela ajuda no início da carreira.

“Eu era filho deles antes deles terem filhos. O Sérgio abriu minha primeira conta no banco, assinou como responsável se eu fizesse m… É a mesma conta até hoje. Me ensinou a fazer cheque”, disse Marcos, que logo voltou a brincar. “Mas as m… que aconteciam no casamento eu chegava no CT e contava tudo.”

O pentacampeão do mundo revelou uma das histórias mais cômicas do período em que morou na casa de Sérgio e da esposa.

“A mulher dele era brava, brava demais. O pessoal na época comia no Lorde, um hotel. Um dia chegamos (na casa do Sérgio) depois de treinar pra caramba. Aí falei: ‘vamos pra casa Serjão’. Tocamos a campainha para subir, sai a mulher dele, dormindo, não tinha feito comido, a gente tinha treinado pra caramba. Fez um miojo e comemos sem reclamar”, disse o ídolo do Palmeiras.

“Chegou no outro dia, treinamos pra caramba de novo, falei: ‘em vez de ir pra sua casa, vamos pro Lorde, chega lá bate um rango ‘da hora’ para treinar, depois volta pra treinar e beleza’. Chegamos lá, comemos pra caramba. Aí fomos pra casa, saímos e chegamos lá… A mulher dele tinha feito comida. Feijão, torresmo, um monte de coisa. Sentamos na mesa e ele falou: ‘não fala nada, só come.’ Comemos igual aquelas crianças, porque senão o bicho ia pegar”, completou o São Marcos.

Assista à história a partir dos 21:00:

Leia mais:
25 jogadores famosos que seguem em atividade em países alternativos