Home Futebol Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

História foi contada por São Marcos em entrevista recente e é uma dos contos mais cômicos do mundo da bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Dois ídolos do Palmeiras e dois amigos de longa data, Sérgio e Marcos viveram histórias curiosas durante a carreira, mas nenhuma delas foi tão cômica quanto quando o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 foi morar na casa do amigo, que havia acabado de se casar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3UG1SczRYbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A história foi confirmada recentemente por Marcos em entrevista.

PUBLICIDADE

“Fui para passar um dia, fiquei um ano”, disse bem-humorado o ídolo do Palmeiras ao programa Sapiando, comandado pelo ex-atacante Luizão. “Morava no CT, uma pobreza da desgraça, o Serjão tinha casado, eu já andava com ele, tinha amizade, ele também é igual a gente, ‘jacu’, do interior.”

Marcos negou que tivesse ido morar com o amigo durante a lua de mel e ainda brincou.

“Não foi (na lua de mel), foram uns oito dias depois”, disse às gargalhadas. “Ele já tinha passado o rodo. A gente foi jantar um dia na sogra dele, mas tinha hora pra voltar pro CT. Ele que me chamou pra jantar na sogra. Na volta a gente tinha que estar tal hora no CT e não ia dar. Ele falou: ‘vamos dormir lá em casa’. Aí eu falei: ‘então beleza’. Fiquei lá. A espoa dele e ele deitados, batendo um papo, coloquei um colchãozinho no chão do lado, os dois conversando, eu cheguei, disse: ‘não tô conseguindo dormir, posso ficar aqui conversando com vocês?'”, revelou o ex-goleiro, que ainda desafiou: “Podem perguntar para ele para ver se não é verdade!”

Mas o ídolo do Palmeiras fez questão de agradecer ao amigo pela ajuda no início da carreira.

PUBLICIDADE

“Eu era filho deles antes deles terem filhos. O Sérgio abriu minha primeira conta no banco, assinou como responsável se eu fizesse m… É a mesma conta até hoje. Me ensinou a fazer cheque”, disse Marcos, que logo voltou a brincar. “Mas as m… que aconteciam no casamento eu chegava no CT e contava tudo.”

O pentacampeão do mundo revelou uma das histórias mais cômicas do período em que morou na casa de Sérgio e da esposa.

“A mulher dele era brava, brava demais. O pessoal na época comia no Lorde, um hotel. Um dia chegamos (na casa do Sérgio) depois de treinar pra caramba. Aí falei: ‘vamos pra casa Serjão’. Tocamos a campainha para subir, sai a mulher dele, dormindo, não tinha feito comido, a gente tinha treinado pra caramba. Fez um miojo e comemos sem reclamar”, disse o ídolo do Palmeiras.

“Chegou no outro dia, treinamos pra caramba de novo, falei: ’em vez de ir pra sua casa, vamos pro Lorde, chega lá bate um rango ‘da hora’ para treinar, depois volta pra treinar e beleza’. Chegamos lá, comemos pra caramba. Aí fomos pra casa, saímos e chegamos lá… A mulher dele tinha feito comida. Feijão, torresmo, um monte de coisa. Sentamos na mesa e ele falou: ‘não fala nada, só come.’ Comemos igual aquelas crianças, porque senão o bicho ia pegar”, completou o São Marcos.

PUBLICIDADE

Assista à história a partir dos 21:00:

Leia mais:
25 jogadores famosos que seguem em atividade em países alternativos