Reinier não é incluído nos treinos do time principal e pode ter “férias forçadas” no Real Madrid, diz jornal

Com o Real Madrid Castilla não atuando mais nesta temporada, o brasileiro pode ficar um longo período sem entrar em campo

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: MARÍA JIMÉNEZ/REAL MADRID

Segundo o jornal “AS”, Reinier pode ter “férias forçadas” no clube merengue. Isso porque, até o momento, o meia não foi incluído por Zidane nos treinamentos do time principal. Caso a comissão técnica não mude de ideia, o ex-jogador do Flamengo terá que aguardar o início da próxima temporada para retomar os trabalhos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter testado negativo para o coronavírus, o brasileiro não foi chamado para integrar as atividades do Real Madrid. Dessa forma, ele permanece em casa, aguardando uma possível convocação para adquirir experiência, estando na companhia dos seus compatriotas, Marcelo, Vinicius Jr, Rodrygo, Militão e Casemiro.

O diário ainda destaca que Reinier teve ótimas atuações enquanto jogou pela equipe B madrilenha. No duelo contra o Coruxo, o camisa 19 anotou dois gols e demonstrou um grande papel de liderança em campo. Diante disso, a diretoria deve avaliar um empréstimo na próxima temporada, já que sua presença no time principal é bastante incerta.

Para o meia ser promovido, seria necessário haver uma vaga de extracomunitário no elenco. Atualmente, o espaço é ocupado por Rodrygo, Militão e Vinicius Jr. Caso seja cedido, o plano do clube é tentar repetir a mesma fórmula que deu certo com Odegaard, destaque da Real Sociedad e que está cotado para retornar e ter mais chances na próxima temporada.

LEIA MAIS