Home Futebol Relembre: campeões da Libertadores com o Boca em 2007 que jogaram no futebol brasileiro

Relembre: campeões da Libertadores com o Boca em 2007 que jogaram no futebol brasileiro

Nenhum deles foi unanimidade no futebol brasileiro, mas um campeão com o Boca é considerado uma das piores contratações do São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Alguns jogadores que foram campeões da Libertadores com o Boca Juniors em 2007, se aventuraram no futebol brasileiro, mas nenhum deles foi unanimidade no nosso futebol, pelo contrário, foram bastante contestados, outros atuaram poucas vezes. Um deles em particular, é considerado uma das piores contratações da história do São Paulo. Relembre a passagem desses jogadores pelo Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

 Dátalo

Conhecido no futebol brasileiro por conta de suas passagens por Internacional e Atlético-MG, o meia esteve no time do Boca que bateu o Grêmio na final da Libertadores em 2007, bem verdade que era banco, mas, assim como Boselli, o jogador participou da final, já que entrou nas suas partidas. Além do futebol argentino e do brasileiro, Dátalo também atuou no futebol europeu. No Brasil, foi campeão da Copa do Brasil com o Galo.

PUBLICIDADE

Clemente Rodríguez

Revelado no Boca, o lateral pertencia ao Spartak Moscou em 2007, mas estava emprestado ao time argentino. Em 2013, chegou ao São Paulo e permaneceu até 2015, nesse período todo, disputou apenas 3 partidas com a camisa do clube, sendo expulso logo em sua estreia, até hoje é considerado uma das piores contratações do Tricolor. Atualmente é jogador do Barracas-ARG.

Boselli

Boselli, atualmente no Corinthians era uma espécie de 12 jogador daquela equipe, inclusive entrou nas partidas contra o Grêmio. Após deixar o Boca, o atacante jogou no futebol inglês, italiano, mexicano até chegar ao Brasil. No Timão ainda não é titular absoluto, mas vinha sendo antes da paralisação por conta do coronavírus. Boselli chegou ao Corinthians no início do ano passado e tem contrato com o clube paulista até o final deste ano.

PUBLICIDADE

LEIA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONAS:

6 campeões da Libertadores com o Santos em 2011 que não vingaram

7 jogadores que foram campeões da Libertadores com o Boca em 2007 que talvez você não lembre

PUBLICIDADE

7 jogadores que foram campeões da Libertadores com o Boca em 2007 que talvez você não lembre

 

PUBLICIDADE