Home Futebol Relembre como foi o último gol do Beckham na carreira

Relembre como foi o último gol do Beckham na carreira

O lendário meio campista marcou um golaço de falta, quando ainda atuava pelo LA Galaxy

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

David Beckham é idolatrado mundialmente, foi ídolo em Manchester, Madrid, Los Angeles, além de ter atuado no Milan e no Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio campista ficou muito marcado pela sua passagens nos anos 90 e começo de 2000 pelo Manchester United. Lá foram 387 partidas, com 85 gols marcados e 98 assistências; ainda mais, levantou uma Champions League e seis Campeonatos Inglês.

Logo depois, migrou aos Galácticos do Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos; Roberto Carlos; Zidane; Júlio Baptista; Figo; Owen; Robinho; Ronaldo e Beckham.

PUBLICIDADE

Contudo, no time mais estrelado do mundo conquistou apenas dois títulos. Enfim, em Madrid o meio campista jogou em 159 partidas, marcando 20 gols.

Posteriormente, Beckham rumou para os EUA para jogar no LA Galaxy. No entanto, o inglês foi emprestado ao Milan por duas temporadas.

Ao retornar para Los Angeles em 2010, viveu seus últimos momentos de alto nível. No total foram 124 partidas e 20 gols marcados, sendo que o último aconteceu no dia 2 de setembro de 2012.

O LA Galaxy recebeu o Whitecaps e venceu a partida por 2 a 0 (gols de Juninho e Beckham). O lendário meio campista fez o 2º gol da equipe, do melhor jeito Beckham: de falta!

PUBLICIDADE

Em conclusão, Beckham se transferiu para o PSG em 2013 e ao final da temporada encerrou a gloriosa carreira.

LEIA MAIS

Ex-Real Madrid conquista Campeonato Francês com 1 minuto em campo

PUBLICIDADE

Joe Gomez revela que se inspirou em Rio Ferdinand