Home Mídia Esportiva Repórter da Globo no Pará testa positivo para o coronavírus

Repórter da Globo no Pará testa positivo para o coronavírus

Brenno Rayol utilizou as redes sociais para confirmar a informação. Ele também afirmou a transmissão da doença é “muito traiçoeira”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Repórter esportivo da TV Liberal (afiliada da Globo no estado do Pará), o jornalista Brenno Rayol utilizou as redes sociais para confirmar que testou positivo para o coronavírus.

Brenno também disse que se sente bem e está em isolamento. O repórter, entretanto, não disse por quanto tempo ficará de quarentena. “Meu exame saiu e deu positivo para o novo coronavírus. Estou bem. Isolado desde que os sintomas apareceram”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Mesmo com todos os cuidados, fui infectado. Ou seja, é uma transmissão muito traiçoeira. Muitas pessoas estão enfrentando esse inimigo de forma cruel”, completou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A publicação resultou em comentários de solidariedade, tanto de colegas do mercado de Jornalismo paraense, torcedores e dirigentes de clubes do Estado.

Total de casos no Estado não para de aumentar:

O total de casos de coronavírus no Pará tem aumentado a cada dia. Às 19h de quinta-feira (30), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) oficializou que 2.999 casos de covid-19 estão confirmados.

O número é superior aos 2.087 de casos descartados. 1.428 pessoas se recuperaram. 321 casos estão em análise. O Pará totaliza 224 mortes.

Veja o post de Brenno Rayol, repórter da Globo:

Leia também:

Após vitória em clássico, técnico do Paysandu rebate comentarista da TV Liberal

PUBLICIDADE

Repórter esportivo da Globo surpreende e aparece como mestre de cerimônia em live de Thiaguinho

Repórter da TV Globo revela medo de perder o emprego por conta do racismo