Home Mídia Esportiva Após vitória em clássico, técnico do Paysandu rebate comentarista da TV Liberal

Após vitória em clássico, técnico do Paysandu rebate comentarista da TV Liberal

Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Clube do Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, não se limitou a falar apenas sobre futebol, após a vitória por 2 a 1 sobre o Clube do Remo, neste domingo (9), no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

No decorrer das respostas, o técnico do Paysandu comentou a repercussão da imprensa em relação ao vazamento de um áudio de Felipe Albuquerque, diretor de futebol do time alviceleste, no qual o dirigente fala da cidade de Belém.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (4), Carlos Ferreira, comentarista da TV Liberal, criticou as opiniões de Felipe Albuquerque. “É no mínimo estranho esse áudio de dezembro ter vazado no dia seguinte depois da derrota para o Castanhal”, disse Ferreira, no programa Bom Dia Pará.

“Poderíamos estar comentando a atuação do Paysandu que foi ruim, a derrota para o Castanhal. Há um desvio de foco, pode ter sido algo estratégico nesse sentido”, concluiu.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Hélio dos Anjos defendeu o colega de trabalho, ao ser questionado se a semana foi a mais difícil, desde que retornou ao Paysandu. Além da vitória sobre o Remo, o time bicolor avançou de fase na Copa do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(A semana) era difícil pra quem tá fora. As pessoas criam monstro. Chegou ao ponto de um ponto comentarista falar que nós deixamos soltar um áudio pra desviar o foco da derrota. Um absurdo uma pessoa falar isso, uma pessoa que comenta pra uma empresa grande”, disse o técnico do Paysandu. 

Desempenho da equipe

Em relação ao jogo, Hélio dos Anjos destacou que o Remo é um “time agressivo fisicamente, muito forte”. Além disso, avaliou o desempenho do time.

PUBLICIDADE

“Nós fizemos um jogo parelho. Eu sempre falo, clássico é um jogo de campo grande, ninguém fica esperando ninguém. Todo mundo se propõe a jogar e a gente se propôs a jogar e nós somos forte. A bola parada nossa também foi muito capaz, tanto a ofensiva, quanto a defensiva”, finalizou o técnico do Paysandu.

Leia também:

Micael diz que pênalti do Brasiliense foi irregular: “a bola não pegou na minha mão”