Home Futebol Ribamar revela inspiração em música que viralizou nas redes sociais: “Entro em campo muito motivado”

Ribamar revela inspiração em música que viralizou nas redes sociais: “Entro em campo muito motivado”

Ribamar tenta transformar a letra da canção em realidade dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live na “Vasco TV”, o camisa 9 cruzmaltino falou sobre a música “Hoje tem gol do Ribamar”, que viralizou nas redes sociais. Apesar de ter sido “cornetado” em vários momentos, os torcedores acabaram adotando a música nos estádios, e o atacante afirmou que tenta retribuir o carinho que vem recebendo com gols.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvUWhsNHJDQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu levo numa boa e até gosto (memes). Fico brincando em casa, mando para os meus amigos também. Fico muito feliz pelo carinho que a torcida tem. Fico muito feliz quando ouço a música, entro em campo muito motivado e feliz. Tento fazer a música virar resultado com gols, entro com motivação máxima”, declarou.

Ainda procurando ter atuações mais consistentes, Ribamar julgou as críticas que vem recebendo. Diante disso, ele acredita que é normal haver cobranças, já que está atuando em um grande clube.

PUBLICIDADE

“Isso é normal de torcedor com qualquer jogador. Ajo normalmente e tento dar o meu máximo para ajudar o clube. Então fico com a cabeça bem tranquila em relação a isso. Torcedor tem razão, eles cobram bastante com razão. Tento ajudar a equipe da forma que posso dando combate e até com alguns gols”, completou.

Na atual temporada, Ribamar vem sendo utilizado como o substituto imediato de Germán Cano. Como o argentino é titular absoluto, o centroavante reserva deverá seguir como peça de reposição nas ocasiões em que o camisa 14 não puder atuar.

LEIA MAIS

Hoje tem gol do Ribamar? Veja como o atacante vascaíno virou meme nas redes sociais

De Carlos Germano a Barbosa: conheça os goleiros que mais atuaram pelo Cruzmaltino