Home Futebol Ricardo Oliveira desabafa após ter nome em lista de dispensa do Atlético-MG e fala sobre seu futuro

Ricardo Oliveira desabafa após ter nome em lista de dispensa do Atlético-MG e fala sobre seu futuro

Em entrevista à Ademir Quintino, Ricardo Oliveira falou sobre o seu futuro no Atlético-MG e no futebol

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta sexta-feira (8), a imprensa mineira divulgou que o Atlético-MG tinha uma lista de dispensa que já não trabalharia com o técnico Sampaoli a parti da próxima segunda-feira, quando o clube planeja a retomada gradual aos treinos. Entre os jogadores está o atacante Ricardo Oliveira, que falou com o jornalista Ademir Quintino sobre o assunto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5STF5T3ZSdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ciclo de Ricardo Oliveira no Atlético-MG está próximo do fim, isso é o que pelo menos divulgou a imprensa mineira na tarde de ontem, o experiente atacante não está nos planos de Sampoli, assim como os atacantes Di Santo e Edinho, dos volantes José Welison e Ramon Martínez e do lateral Lucas Hernández.

PUBLICIDADE

Em conversa com Ademir Quintino, Ricardo Oliveira falou sobre o assunto e desabafou: “(Fui) surpreendido com uma situação, que todo mundo ficou sabendo, que saiu na imprensa, mas ainda assim, diante de tudo isso, o meu presente hoje é o Atlético. Tenho contrato até o final de dezembro e é o que eu penso. Não só por planejamento familiar, mas por planejamento profissional, de um contrato de três anos, e eu estou cumprindo esse contrato”.

O atacante deixou o seu futuro em aberto, mas preferiu não dar maiores detalhes: “O futuro está nas mãos de Deus. A gente não pode falar de cabeça quente. Estou no calor de uma notícia ou de outra. Sou um cara muito sereno, faço as minhas reflexões, fico tranquilo em casa, tenho contrato. Semana que vem as coisas já voltam à sua normalidade, e vamos ver o que vai acontecer, de que forma vai ser conduzido tudo para depois a gente se posicionar”.

Veja o trecho da entrevista de Ricardo Oliveira com Ademir Quintino:

LEIA MAIS