Home Automobilismo Ex-piloto, Roberto Pupo Moreno tem certeza que Schumacher foi melhor que Senna: “Lewis Hamilton tá no mesmo caminho”

Ex-piloto, Roberto Pupo Moreno tem certeza que Schumacher foi melhor que Senna: “Lewis Hamilton tá no mesmo caminho”

Em Live ao Instagram do Grande Prêmio, portal de automobilismo brasileiro, Roberto Pupo Moreno também declarou que Lewis Hamilton pode ser o melhor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Cada vez mais fãs do automobilismo têm uma dúvida cruel. Qual seria o melhor piloto de todos os tempos da Fórmula 1: Ayrton Senna ou Michael Schumacher? A pergunta costuma dividir quem acompanha o mundo do automobilismo. Um corredor antigo de uma série de categorias, porém, não hesita em dar a honraria par ao alemão. Trata-se de Roberto Pupo Moreno, que guiou na F1, na CART (Fórmula Mundial) e na IndyCar

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quando perguntado sobre se o alemão poderia ser considerado melhor, Roberto Pupo Moreno não deixou margem alguma para dúvida. Ele, porém, não deixou de colocar a situação na condicional caso o tricampeão mundial não tivesse sofrido o acidente fatal. “Com certeza. Talvez o Senna não tenha tido a oportunidade de brigar junto com ele. Mas, como resultado, os números estão aí para falar. De repente, se o Ayrton tivesse vivo, seria outra história. Como tudo aconteceu, eu tenho que dizer o que foi”, afirmou o carioca.

PUBLICIDADE

E Lewis Hamilton?

Roberto Pupo Moreno não deixou de elogiar o hexacampeão mundial de Fórmula 1. Para ele, o inglês pode se tornar maior que o alemão. O carioca também vê a equipe tedesca com o mesmo objetivo. “Pelo que eu tô vendo, quem tá nesse mesmo caminho é o Lewis Hamilton. Tanto ele quanto a Mercedes querem bater os recordes do Schumacher”, finalizou.

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

PUBLICIDADE