Home Futebol Ronaldo Fenômeno revela cinco jogadores que deveriam ter ganho a Bola de Ouro

Ronaldo Fenômeno revela cinco jogadores que deveriam ter ganho a Bola de Ouro

Em live, ex-jogador ainda falou de sua lesão na Inter de Milão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em uma live no Instagram, Ronaldo Fenômeno bateu um papo com Alessandro Del Piero sobre vários assuntos. Em uma das declarações, o brasileiro revelou os nomes de cinco jogadores que mereciam ter ganho pelo menos uma Bola de Ouro durante a carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os indicados por Ronaldo está o brasileiro Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira.

“Eu diria que há quatro jogadores que não venceram a Bola de Ouro, mas deveriam ter vencido: Del Piero, Maldini, Totti e Raúl. Eu também acrescentaria Roberto Carlos, que ficou duas vezes em segundo lugar atrás de mim”, afirmou Fenômeno.

PUBLICIDADE

Na conversa, o brasileiro ainda relembrou a grave lesão sofrida quando jogava pela Inter de Milão.

“Não quero culpar ninguém, mas a única explicação que posso dar é que não treinei bem antes do ano 2000. Me machuquei novamente depois disso, então talvez seja uma teoria controversa. Depois me machuquei novamente, a mesma lesão mas na outra perna, quando jogava pelo Milan”, disse.

“Aprendi muito com essa lesão e certamente me tornei um homem melhor por causa disso, entendendo o quanto eu amava o futebol. Fiquei com um pouco de medo após a primeira lesão, como as pessoas diziam que era o fim, de que ninguém nunca havia sofrido uma lesão como essa no futebol, mas eu senti que voltaria”, completou o ex-jogador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE