Home Futebol Taffarel rasga elogios a Jorge Jesus: “Veio engrandecer ainda mais o futebol brasileiro”

Taffarel rasga elogios a Jorge Jesus: “Veio engrandecer ainda mais o futebol brasileiro”

Ex-goleiro ainda afirmou que a chegada do português ao Flamengo deixou o time mais forte

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-goleiro da seleção brasileira Taffarel comentou o sucesso do treinador Jorge Jesus no Flamengo. Em entrevista ao Sport TV, de Portugal, o ex-jogador disse que o técnico veio para somar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Taffarel, Jorge Jesus soube deixar a equipe rubro-negra ainda mais forte.

“Fiquei surpreendido com a ida (de Jorge Jesus) para o Flamengo, achei que ia ser difícil, os estrangeiros encontram essas dificuldades. Pela capacidade dele e pelo grupo que tem, soube fazer ainda mais forte o Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

“Admiramos quem trabalha bem e ajuda a acrescentar. O Jorge Jesus veio para somar e para engrandecer ainda mais o futebol brasileiro. A vinda dele já não é uma crítica mas um aplauso grande”, completou Taffarel.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo chega ao fim no começo de junho. As negociações para a renovação já estão acontecendo, mas nada foi acertado ainda. O treinador estava em quarentena em Portugal, mas já está de volta ao Brasil trabalhando para a volta das atividades no clube.

LEIA MAIS: