Home Futebol Saiba qual é o valor da multa rescisória de Gabigol no Flamengo

Saiba qual é o valor da multa rescisória de Gabigol no Flamengo

Gabigol chegou a receber sondagens do futebol europeu após brilhar em 2019, mas optou por ficar no Flamengo

Por Danielle Barbosa em 05/05/2020 10:10 - Atualizado há 2 anos

O Flamengo oficializou a compra definitiva de Gabigol junto à Inter de Milão no final de janeiro por cerca de R$ 80 milhões e um contrato até até dezembro de 2024. O investimento alto pode ser explicado pelo fato de Gabigol ter sido o artilheiro rubro-negro em 2019 e herói da equipe no título da Copa Libertadores, com os dois gols da virada sobre o River Plate na decisão da competição.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Prevendo um novo ano vitorioso e de sucesso para o time e para o atacante, o Flamengo tratou de se proteger dos gigantes europeus e estipulou uma multa rescisória no valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões na cotação atual) para o clube que quiser tirá-lo da equipe rubro-negra. A informação foi revelada pelo empresário do jogador, Junior Pedroso, durante uma live no canal de Youtube do jornalista Jorge Nicola.

O agente de Gabigol ainda admitiu que o contrato do atacante com o Flamengo tem algumas ‘particularidades’. “A cláusula não estabelece para determinado clube, mas o contrato tem sim uma proteção caso o Gabriel receba uma proposta de algum time que ele entenda como projeto de carreira. A gente tem essa cláusula em consenso com o Flamengo, mas eu prefiro não revelar sobre valores”, explicou.

NÚMEROS DE GABIGOL NO FLAMENGO:

69 jogos
54 gols
Supercopa do Brasil (2020)
Recopa Sul-Americana (2020)
Campeonato Carioca (2019)
Campeonato Brasileiro (2019)
Copa Libertadores da América (2019
)

LEIA MAIS:
Dorival Jr revela que pediu Everton ‘Cebolinha’ e diz que Gabigol estava acertado com o São Paulo em 2018
Comentaristas colocam Dudu e Gabigol na seleção da década do futebol brasileiro e o Mundial do Inter como o mais marcante

Exit mobile version