Home Lutas Técnico de José Aldo é diagnosticado com coronavírus

Técnico de José Aldo é diagnosticado com coronavírus

Dedé Pederneiras, treinador do manauara, testou positivo para o Covid-19, e está isolado em quarentena

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vítima do coronavírus no mundo do MMA. Dedé Pederneiras, líder da Nova União e treinador de José Aldo, foi diagnosticado com o Covid-19 em exames e está em estado de quarentena em sua casa, isolado dos familiares.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNTWhSQmtWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Combate, o treinador de Aldo explicou como soube que tem o coronavírus e as medidas que tem tomado para evitar que a família contraia a doença.

PUBLICIDADE

“Quinze dias antes senti calafrios por dois dias seguidos, mas não foi nada demais. Meu filho mais novo acordo com olho inchado e outro com diarreia. Comecei a achar que minha família tivesse pego a doença porque eu estava na rua fazendo coisas na família, fazendo compras e distribuindo alimentos. Fiz dois exames, um deu positivo e outro negativo. Ou seja, estou com o vírus mas ainda não tenho a imunidade. No mesmo dia, me tranquei no meu quarto e fiquei em quarentena, me separando da minha família”, disse Pederneiras.

Pederneiras tem feito campanhas para doações de alimentos para os mais necessitados, mesmo com a academia fechada, e vem pedindo ajuda para arrecadar fundos e alimentos para que as doações continuem. Dados sobre as doações podem ser feitas através daqui

“Há quatro anos tenho meu instituto, nunca pedi dinheiro para ninguém e sempre arquei do meu bolso. Mas com a academia fechada, comecei a pedir para arrecadar alimentos para os alunos da minha academia. Estamos conseguindo muitas doações, na primeira compra já conseguimos distribuir mil cestas básicas para os que não podem sobreviver sem nossa ajuda”, afirmou o técnico de José Aldo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Time do México revela que tem 15 jogadores com coronavírus

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Nova União)