Home Futebol Time do México revela que tem 15 jogadores com coronavírus

Time do México revela que tem 15 jogadores com coronavírus

Time teve 15 de 39 jogadores com Covid-19 em seu organismo; Campeonato Mexicano foi encerrado prematuramente nesta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Mexicano foi encerrado de forma precoce nesta semana por causa da pandemia do coronavírus. E um dos fatores que pode ter influenciado no fim da Liga do México pode ter sido uma epidemia dentro de um clube, o Santos Laguna.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTEdyUnZoUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Um comunicado emitido pela Liga MX, entidade que coordena a competição, afirmou que 15 dos 39 jogadores do elenco do Santos foram contaminados com o Covid-19 em testes feitos. Os jogadores, no entanto, segundo o jornal A Bola, estariam assintomáticos e já sob protocolo de quarentena.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (21), a Liga MX também divulgou comunicado citando que uma parte das análises feitas, havia dado teses positivos em quatro de nove atletas analisados. O nome destes atletas, no entanto, não foram revelados.

O Campeonato Mexicano se encerrou de forma precoce, sem ter um campeão. O Cruz Azul liderava o Torneio Clausura da competição, com o Santos Laguna em terceiro na tabela de classificação da Liga do México.

LEIA MAIS

NFL pode ter perdas bilionárias sem público em seus estádios, diz revista

PUBLICIDADE

Campeonato Português antecipa em um dia data de retorno

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Santos Laguna)

 

 

PUBLICIDADE