A Premier League, através de seu ‘Projecy Restart’ (Projeto Recomeço), vem planejando o retorno da liga inglesa para o começo de junho. Mas nem todos estão confiantes de que o futebol na Inglaterra possa retornar tão cedo. Caso de Steve Bruce, técnico do Newcastle.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnVGFMUGtPYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao jornal inglês Telegraph, Bruce afirmou que não vê chances de que a Premier League retome sua temporada para antes do fim de junho, citando preocupação com o estado físico dos atletas depois de cerca de dois meses parados.
“Temos que lembrar que tivemos oito semanas sem atividades e, para muitos jogadores, esta foi a maior pausa que tiveram. Se fosse numa pré-temporada comum, teríamos seis semanas para treinar e faríamos uns seis amistosos para preparar o time antes de começar a liga”, declarou Bruce.
“Acredito que teremos que precisar de algum tempo para preparar melhor os jogadores e sei que a maioria dos técnicos divide comigo esta preocupação. Precisaríamos de seis semanas para voltar bem e entendo que não há condições de termos jogos até o final de junho”, completou o técnico do Newcastle.
Nesta segunda-feira (18), a Premier League votará para permitir a volta plena dos times às suas atividades, que seria a primeira parte do planejamento da volta da liga depois da pausa por causa da pandemia do coronavírus;
LEIA MAIS
Real Madrid: Casemiro ressalta importância de medidas para evitar coronavírus
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Newcastle)

