Home Futebol Técnico do San Lorenzo diz que clube sonha em contratar Suárez

Técnico do San Lorenzo diz que clube sonha em contratar Suárez

Atacante do Barça disse que torcia para o Ciclón na Argentina. Suárez tem contrato até meados de 2021 com equipe blaugrana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O San Lorenzo agora terá que repensar sua temporada com a pandemia do coronavírus e interrupção do futebol pelo mundo. Mas o clube de Almagro não deixa de sonhar com contratações de peso e um dos desejos do Ciclón é Luis Suárez.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGcHo4a2ZyWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atacante do Barcelona disse em entrevista no passado que é torcedor da equipe que tem o Papa Francisco com seu maior símbolo. Atual técnico da equipe e também amigo do uruguaio, Bernardo Romeo declarou em entrevista ao site Crack Deportivo que tem o desejo de trazer Suárez para a equipe de Boedo.

PUBLICIDADE

“Espero que sim. O futebol argentino é muito competitivo e sempre estará aberto a possibilidade de receber um craque como o Suárez. Sei que a diretoria do San Lorenzo sonha com sua chegada, mas vamos ver o que acontece”, disse Romeo.

“Fiz uma viagem pela Espanha e visitei vários clubes. Inclusive, falei com ele e ele lembrou do time de 2001 (campeão argentino e da Copa Mercosul e da Sul-Americana no ano seguinte), disse que acompanhava e torcia muito pelo San Lorenzo. Foi espetacular, pedi uma foto com ele e Luis me disse que acompanhava o futebol argentino e gostava muito dos jogos”, completou.

Para poder tentar uma contratação bombástica para a Argentina, o Ciclón terá que esperar. Suárez tem contrato até meados de 2021 com o Barcelona. Não há indicação de que o atacante considere renovar ou deixar a Catalunha.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Verón comenta sobre volta de Messi ao futebol argentino: “Acho difícil”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)