Home Vôlei Destaque do Minas, Thaísa reflete sobre volta por cima após grave lesão

Destaque do Minas, Thaísa reflete sobre volta por cima após grave lesão

Após quase uma década jogando em Osasco, Thaísa tinha tudo para arrebentar na sua primeira temporada no exterior, no Eczacibasi-TUR

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Thaísa sofreu uma grave lesão no tornozelo em 2017, enquanto jogava pelo Eczacibasi contra o Fenerbahce, então time de Natália, pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A partir daí, a central precisou conviver com dúvidas e incertezas sobre o futuro da sua carreira. Mas com o apoio da comissão técnica da seleção brasileira, a jogadora de 33 anos pôde retornar às quadras após 10 meses de recuperação.

No retorno, a bicampeã olímpica em Londres-2012 e Pequim-2008, defendeu as cores do Barueri, time de Zé Roberto, e chegou a incrível marca de 1000 pontos de bloqueio na história da Superliga.

PUBLICIDADE

Thaísa retorna ao Minas e vira ídolo da torcida

Em 2019, Thaísa não renovou com a equipe barueriense e assinou o retorno ao Minas, clube onde iniciou a carreira.

Na última Superliga, a carioca foi um dos destaques do time mineiro, tendo tido o melhor saque e bloqueio, e um dos ataques mais eficazes da competição nacional.

O desempenho fez a central virar uma das queridinha da torcida mineira. E essa relação vai durar, pois a renovação com a equipe minastenista, apesar de não confirmada oficialmente, deve ser sacramentada nas próximas semanas.

Thaísa reflete sobre lesão e comemora ‘melhor fase da vida’

Nesta quarta-feira (27), Thaísa usou o Instagram para relembrar a lesão sofrida na Turquia, e citou que está iniciando a melhor fase da vida.

PUBLICIDADE

A bicampeã olímpica é tida como uma das favoritas a uma das 12 vagas da lista final de Zé Roberto em Tóquio-2021. Se for convocada, os Jogos do ano que vem serão o quarto da carreira da atleta, e de forma consecutiva.

“O recomeço parece difícil, mas pode ser o início da melhor fase da sua vida”, refletiu.

LEIA MAIS

Bruninho revela meta ousada e sonha em jogar mais três Olimpíadas