Timo Werner considera ir para Liverpool ou ficar mais uma temporada em Leipzig

Astro do RB Leipzig tenta conseguir uma negociação para defender os Reds na próxima temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig

Timo Werner virou um dos destaques do futebol europeu graças aos gols e as atuações que vem tendo com a camisa do RB Leipzig. O atacante alemão já é cortejado por diversos clubes, mas tem uma escolha em mente para a próxima temporada: o Liverpool.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o site The Athletic, Werner estaria disposto a conversar com os Reds, selecionando a equipe líder da Premier League como o seu principal destino para a próxima temporada. A equipe é uma das diversas interessadas em contar com o futebol do atacante.

A alternativa seria ficar mais uma temporada em Leipzig. Segundo o site, o atacante não considera ouvir nenhuma outra oferta que não seja a do Liverpool. Caso não haja negociação com os Reds, o atacante consideraria ficar na Bundesliga até uma proposta que lhe fosse atrativa.

Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão também já manifestaram interesse em contar com o atacante alemão, mas os ingleses são a opção favorita de Werner, com o clube inglês considerando que o jogador seja uma grande opção no já forte ataque do time de Jürgen Klopp.

A multa rescisória de Timo Werner com o RB Leipzig bate em torno de 60 milhões de euros e, a cada temporada, vai se reduzindo, chegando a 40 milhões em 2021.

LEIA MAIS

Após ser diagnosticado com coronavírus, Matheus Fernandes revela que novo exame deu negativo

Lampard quer permanência de Willian e Giroud no Chelsea

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)