Home Futebol Timo Werner considera ir para Liverpool ou ficar mais uma temporada em Leipzig

Timo Werner considera ir para Liverpool ou ficar mais uma temporada em Leipzig

Astro do RB Leipzig tenta conseguir uma negociação para defender os Reds na próxima temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Timo Werner virou um dos destaques do futebol europeu graças aos gols e as atuações que vem tendo com a camisa do RB Leipzig. O atacante alemão já é cortejado por diversos clubes, mas tem uma escolha em mente para a próxima temporada: o Liverpool.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrN2lCNGFYcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o site The Athletic, Werner estaria disposto a conversar com os Reds, selecionando a equipe líder da Premier League como o seu principal destino para a próxima temporada. A equipe é uma das diversas interessadas em contar com o futebol do atacante.

PUBLICIDADE

A alternativa seria ficar mais uma temporada em Leipzig. Segundo o site, o atacante não considera ouvir nenhuma outra oferta que não seja a do Liverpool. Caso não haja negociação com os Reds, o atacante consideraria ficar na Bundesliga até uma proposta que lhe fosse atrativa.

Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão também já manifestaram interesse em contar com o atacante alemão, mas os ingleses são a opção favorita de Werner, com o clube inglês considerando que o jogador seja uma grande opção no já forte ataque do time de Jürgen Klopp.

A multa rescisória de Timo Werner com o RB Leipzig bate em torno de 60 milhões de euros e, a cada temporada, vai se reduzindo, chegando a 40 milhões em 2021.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após ser diagnosticado com coronavírus, Matheus Fernandes revela que novo exame deu negativo

Lampard quer permanência de Willian e Giroud no Chelsea

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)