Home Futebol Após ser diagnosticado com coronavírus, Matheus Fernandes revela que novo exame deu negativo

Após ser diagnosticado com coronavírus, Matheus Fernandes revela que novo exame deu negativo

Teste feito por Matheus Fernandes comprovou que ele está curado da doença

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por meio das suas redes sociais, Matheus Fernandes divulgou que seu novo exame de coronavírus deu negativo. O meia do Barcelona, que está emprestado ao Valladolid, foi diagnosticado com a Covid-19 alguns dias atrás e precisou passar por um regime de isolamento. No mesmo comunicado, o jogador anunciou que seus pais não foram contaminados.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwblJnNTk5bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Bom dia, pessoal. Recebi o segundo exame para covid-19 e deu negativo. Meus pais também fizeram o teste e não foi constatada a contaminação pelo vírus. Notícias boas também merecem ser compartilhadas. Obrigado pelo carinho de todos. Se cuidem”, escreveu.

PUBLICIDADE

Com o resultado, Matheus Fernandes deve ser liberado para retornar aos treinos do Valladolid. Seguindo as recomendações necessárias, o clube retornou ao trabalho durante esta semana. Sendo assim, o brasileiro também irá se preparar em breve visando o retorno do futebol no país, que ainda não possui uma data certa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador ex-Palmeiras e Botafogo está emprestado até o dia 30 de junho. No entanto, o vínculo pode ser estendido por mais tempo, já que a temporada terminará além dessa data. Sendo assim, existe a possibilidade do Barça ceder o atleta por mais tempo ao time que tem Ronaldo Fenômeno como presidente, priorizando sua adaptação ao futebol do país.

LEIA MAIS

Matheus Fernandes prevê sucesso no Barcelona e fala sobre possível parceria com Neymar: “Seria fantástico