Home Futebol Matheus Fernandes prevê sucesso no Barcelona e fala sobre possível parceria com Neymar: “Seria fantástico”

Matheus Fernandes prevê sucesso no Barcelona e fala sobre possível parceria com Neymar: “Seria fantástico”

Brasileiro acredita que pode ter se encaixar no meio-campo do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de não ter conseguido se firmar no Palmeiras, Matheus Fernandes foi negociado com o time catalão por 7 milhões de euros. Dessa forma, assim que o negócio foi fechado, ele acabou sendo emprestado ao Valladolid, onde ainda não estreou. Mesmo assim, em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, o meia acredita que será integrado ao elenco culé no futuro e terá sucesso no clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O meu sonho era sempre jogar no Barça e sempre trabalhei para isso. Independentemente do time em que eu estava ou ainda possa estar, sempre sonhei em jogar pelo Barcelona. Estava claro para mim que se ele despertasse algum interesse de Barcelona por mim, ele iria para lá. Meu agente conversou e chegamos a um acordo. Acho que vou ter sucesso no Barça, tenho potencial para isso, acho que me encaixo no estilo de jogo. Espero poder estar lá para sempre e fazer minha própria história em Barcelona. Sou um meio-campista que vai de área em área, mas também gosto de jogar em uma posição mais estável, protegendo a defesa. Sou um jogador técnico, as pessoas podem me descobrir nos jogos. Sei que ainda tenho muito a aprender, estou ciente disso e estou tentando melhorar aqui em Valladolid, mas acho que vou marcar época em Barcelona”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Matheus Fernandes comentou sobre ter Neymar como companheiro de time. O camisa 10 do PSG ainda estaria no radar do Barcelona, e pode ser alvo de uma investida na próxima janela.

‘Sempre dizia ao meu pai: ‘Quero jogar contra o Neymar e marcá-lo’. Eu quero marcá-lo, e agora ter a opção de que isso possa acontecer e jogar juntos, seria inexplicável. Eu trabalhei duro e sonhei muito para poder estar ao lado daqueles monstros do futebol. Seria fantástico”, completou.

PUBLICIDADE

Outro sonho também tem chances de ser realizado. Dessa forma, ele pontuou sobre ter Messi como companheiro de time, e destacou suas referências no setor de meio-campo.

“Pensar que em breve posso jogar com o melhor jogador do mundo, nem sei o que dizer. É um sonho chegar a esse grande clube e hoje posso ter a oportunidade de fazer parte dele….  Sergio Busquets (é minha referência), eu gosto muito do jeito dele de jogar  e sempre o observei, Xavi também. Vou tentar fazer o meu melhor para conseguir me aproximar desses grandes jogadores, sabendo que ainda tenho muito a aprender”, contou.

LEIA MAIS