Home Futebol Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”

Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”

Contratado junto ao Leganés no começo de 2020, Martin Braithwaite mostrou confiança no próprio potencial para chamar atenção no Barcelona

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Para um atleta, jogar no Barcelona, muitas vezes, é a realização de um sonho. Martin Braithwaite, ao que consta, está nas nuvens após ser contratado pela equipe culé. O atacante, que se destacou no Leganés, chegou há dois meses no clube da Catalunha. O contrato dele tem duração de quatro anos e meio, mas, em entrevista à ESPN, ele declarou que o período tem tudo para ser muito maior.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A determinação de Braithwaite chamou atenção na reportagem. “Tenho certeza que ficarei mais de quatro anos e meio, assim como imagino na minha cabeça. Nesse momento, quero, apenas, jogar e ganhar títulos com essa equipe. É por isso que estou aqui”, declarou.

PUBLICIDADE

O passado do Barcelona também mexe com Braithwaite. “Vejo todos os jogadores lendários que jogaram por aqui, todos os períodos que o Barcelona teve as melhores equipes. Para mim, um dos objetivos é poder dizer que joguei em uma das melhores equipes e gerações do clube”, afirmou.

Agradecimento

O jogador não deixou de elogiar o ex-clube, pelo qual joga desde o início de 2019. “Não tenho palavras para descrever minha passagem pelo Leganés. Foi realmente especial, para mim, a forma como me trataram quando saí. Às vezes, quando saímos de um clube, temos sentimentos desencontrados. Mas eles me entenderam completamente”, finalizou Braithwaite.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atum no café da manhã e arroz doce: conheça a dieta de Lewandowski
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo
Kickboxing e linhas retas: os segredos de Messi para a Copa do Mundo – e para a saúde