Home Extracampo Você sabe tudo sobre o tricampeonato mundial do São Paulo? Faça o teste!

Você sabe tudo sobre o tricampeonato mundial do São Paulo? Faça o teste!

Que tal testar seus conhecimentos e conferir se você realmente sabe tudo sobre o terceiro título mundial do São Paulo?

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior da doença, todas as competições do futebol brasileiro estão paralisadas ainda por tempo indeterminado. A orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, sites e emissoras de TV têm exibido reprises de jogos históricos de clubes e seleções nacionais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os dois primeiros títulos mundiais do São Paulo já foram retransmitidos pela TV Bandeirantes: a vitória por 2 x 1 diante do Barcelona (ESP) em 1992 e o triunfo pelo placar de 3 x 2 contra o Milan (ITA) no ano seguinte.

Neste domingo (24), a partir das 16h00, a TV Globo irá reprisar o duelo entre São Paulo e Liverpool (ING), que decidiu o Mundial de Clubes de 2005, disputado no Japão, na íntegra e com a narração original de Galvão Bueno. O confronto histórico será reexibido para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná (menos para a cidade de Curitiba) e toda a região Centro-Oeste.

PUBLICIDADE

Com gol do volante Mineiro, o time de Rogério Ceni, Aloísio e Amoroso conquistou o mundo pela terceira vez ao derrotar pelo placar de 1 x 0 a equipe de Gerrard, Xabi Alonso e Luís Garcia, que estava sem sofrer gol havia 11 jogos (ou mil minutos).

Mas agora é com você, torcedor são-paulino. Confira abaixo se realmente sabe tudo sobre o terceiro título mundial do São Paulo em sua história. Vamos lá, faça o teste!

[playbuzz-item item=”907925c4-ba5c-4fa6-9fbb-c408a0756861″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”873941″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Hernanes jogou? E Antony? Você lembra da última escalação do São Paulo antes da paralisação?

Você lembra o placar desses jogos do São Paulo em 2020? Faça o teste!

Em rede social, Pato apoia Bolsonaro e agita internautas