Home Futebol Você lembra quem fez o último gol do Santos antes da paralisação?

Você lembra quem fez o último gol do Santos antes da paralisação?

Time da Vila Belmiro é o líder do grupo A do Campeonato Paulista e do grupo G da Libertadores

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Após a saída do técnico Jorge Sampaoli, o Santos teve que mudar sua maneira de jogar. Com a chegada de Jesualdo, o time sofreu algumas alterações para esta temporada e, após alguns deslizes, está encontrando a formação ideal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da parada dos jogos, por conta da pandemia do Coronavírus, o alvinegro praiano se encontrava na liderança do grupo A do Paulistão, com 15 pontos e na liderança do grupo G da Libertadores, com 6 pontos.

O último gol marcado pelo Santos saiu dos pés do atacante Arthur Gomes, na derrota por 2-1 para o São Paulo, no Morumbi, no dia 14 de março, pelo Campeonato Paulista. O peixe saiu na frente ainda no primeiro tempo.  Mas na segunda etapa, o atacante tricolor, Pablo, marcou duas vezes e garantiu a vitória do São Paulo no Sansão.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/2IwuWw_6bus

Mesmo com a derrota, o Santos se manteve na liderança do grupo. No dia 10 de março, pela Libertadores, o peixe venceu o Delfín, do Equador por 1-0 na Vila Belmiro. O gol foi marcado por Lucas Veríssimo, em partida sem a presença do público.

LEIA 

Em nota, Vasco anuncia demissões: “Diante das circunstâncias, foi preciso tomar medidas mais duras”

PUBLICIDADE