Home Futebol Qual foi o último jogo de Jô pelo Corinthians?

Qual foi o último jogo de Jô pelo Corinthians?

O Torcedores.com relembra qual foi a última partida de Jô com a camisa do Corinthians, antes de acertar sua saída para o futebol japonês

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Nesse momento sem futebol, o mercado da bola fica agitado e o nome de Jô é um dos nomes ventilados para uma possível transferência. Mais especificamente, no Corinthians, lugar onde foi revelado e onde se destacou pela última vez no futebol brasileiro. Mas você, torcedor do Timão, sabe qual foi o último jogo de Jô com a camisa alvinegra? O Torcedores.com relembra pra você.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jogo: Corinthians 2×2 Atlético-MG
Data: 26/11/2017
Competição: Campeonato Brasileiro

O Corinthians tinha acabado de ganhar o Brasileirão de maneira antecipada, e enfrentava o Atlético-MG justamente no dia em que iria levantar a taça de maneira oficial. No jogo em si, o empate por 2×2 persistiu e tudo terminou em festa, assim que o apito soou.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=GWvy-_JYLJU

Último gol de Jô

Jô não marcou na despedida. Seu último gol foi justamente contra o Fluminense, partida em que fez dois, e ajudou na vitória por 3×1 que confirmou o hepta do Corinthians. Com os dois marcados, Jô chegou a 18 no Brasileirão, se sagrando artilheiro daquela edição junto com Henrique Dourado.

LEIA MAIS
Você sabia? Primeiro título da história do Corinthians foi de maneira invicta e teve Neco como artilheiro

Títulos, fregueses e carrascos: Qual é o retrospecto do Corinthians na Arena?

PUBLICIDADE