Home Futebol Após elogios de Neto ao Vasco, clube carioca agradece apresentador por “carinho e respeito”

Após elogios de Neto ao Vasco, clube carioca agradece apresentador por “carinho e respeito”

Citando méritos dentro e fora dos gramados, Neto exaltou a história do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação feitas nas redes sociais, o perfil do Vasco agradeceu o carinho deixado por Neto. O apresentador da Band gravou um vídeo em que demonstra respeito e admiração pela história do time, pioneiro na luta contra o racismo no futebol. Além disso, o ex-jogador enalteceu São Januário, casa cruzmaltina, que também detém uma bonita história por ter sido construída com ajuda dos torcedores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsRUVyQlNmYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Abraço para todos os vascaínos. Minha esposa é vascaína… Um baita time, um clube histórico. Uma história linda, o primeiro clube a brigar pelos preconceitos desse país. Historicamente, São Januário é um estádio extremamente político em relação ao que acontece no país. A camisa do Vasco é uma das mais bonitas do mundo. Todo respeito ao Vasco do Roberto Dinamite”, declarou.

PUBLICIDADE

Valeu, Neto! Obrigado pelo carinho e respeito com o clube e torcida“, respondeu o Vasco.

Na mais recente live no seu canal do YouTube, Neto também teceu elogios ao Cruzmaltino, mas frisou que o clube merece ser melhor comandado.

“Eu gosto do Vasco porque eu li a história. Primeiro time a aceitar negros jogarem e tem uma das camisas mais lindas do mundo. Sempre gostei do Vasco por causa do Roberto Dinamite. A história política de São Januário também é muito forte. O Vasco é uma referência mundial e deveria ser melhor comandado. O Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama. Ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda. O Vasco é um clube sensacional”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto coloca Gabigol acima de Gabriel Jesus e sonha em ver o atacante do Flamengo no Corinthians: “Vai jogar em clube grande”