Home Extracampo Vizinhos de Gabigol reclamam de festas do jogador durante a quarentena

Vizinhos de Gabigol reclamam de festas do jogador durante a quarentena

Jogador do Flamengo teria incomodado os vizinhos com “festinhas” durante as madrugadas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns vizinhos de Gabigol a procuraram para reclamar de festas feitas pelo jogador do Flamengo durante a quarentena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As “festinhas” estariam sendo feitas na casa do jogador, que fica em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, afirmou um dos vizinhos à coluna.

PUBLICIDADE

“A live citada por um dos vizinhos é a que Gabigol iniciou no fim da noite de domingo, em que sem querer ele acabou filmando alguns amigos. Ao perceber que os amigos apareceram, o jogador logo encerrou a transmissão”, explica a publicação, que ainda mostrou um print da gravação onde aparecem alguns amigos do jogador em sua casa durante a suposta festa.

A notícia sobre a quebra do isolamento do atacante durante a quarentena do coronavírus acontece após o Ministério da Saúde divulgar na última segunda-feira (11) que o Brasil conta com 168.331 casos de COVID-19, e 11.519 mortes provocadas pela doença.

LEIA MAIS: