Home Futebol Você lembra o placar desses jogos do Flamengo em 2020? Faça o teste!

Você lembra o placar desses jogos do Flamengo em 2020? Faça o teste!

Teste sua memória e confira se ainda lembra qual o placar de alguns duelos do Flamengo antes da pausa na temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Por conta da pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior do contágio pela doença, o futebol está paralisado há quase dois meses. A orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, que tal aproveitar o momento de quarentena e testar sua memória, torcedor rubro-negro? Você ainda lembra o placar de algumas partidas do Flamengo em 2020?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Flamengo já levantou três troféus na temporada de 2020: da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, da Recopa Sul-Americana diante do Independiente del Valle (EQU) e da Taça Guanabara sobre o Boavista.

Na Taça Rio, o time da Gávea é o líder do Grupo A com nove pontos e 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas. Pela Copa Libertadores, a equipe do técnico Jorge Jesus tem duas vitórias em dois jogos e divide a liderança de sua chave com o Independiente Del Valle (EQU), mas fica em segundo lugar pelo menor saldo de gols.

PUBLICIDADE

Mas agora é com você, flamenguista. Confira se ainda lembra qual o placar de cada partida abaixo, válidas pelo Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Copa Libertadores, disputadas antes da parada na temporada de 2020 em razão do surto de coronavírus. Vamos lá, teste sua memória!

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”d1dafe15-2173-4ee7-b618-8a32e4f7df63″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”531045″]

LEIA MAIS

Monte o melhor time rubro-negro de todos os tempos

Você sabe em quais times o Zico jogou?

Você lembra a numeração dos jogadores do Flamengo? Faça o teste!