Home Futebol Você lembra o placar desses jogos do Palmeiras em 2020? Faça o teste!

Você lembra o placar desses jogos do Palmeiras em 2020? Faça o teste!

Teste sua memória e confira se ainda lembra quais os resultados de alguns duelos do Verdão antes da pausa na temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Por conta da pandemia do coronavírus e de modo a conter a propagação ainda maior do contágio pela doença, o futebol está paralisado há quase dois meses. A orientação de médicos e profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, que tal aproveitar o momento de quarentena e testar sua memória, torcedor palmeirense? Você ainda lembra o placar de dez partidas do Palmeiras em 2020?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na temporada de 2020, o time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo disputa cinco competições: a Flórida Cup, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.

Logo no início do ano, o Palmeiras já levantou o troféu da Flórida Cup, que é um torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos desde 2015. No Paulistão, a equipe alviverde possui 63% de aproveitamento e divide a liderança do Grupo B ao lado do Santo André com 19 pontos, mas fica em segundo lugar pelo menor número de vitórias, restando duas rodadas para o fim da primeira fase.

PUBLICIDADE

Pela Copa Libertadores da América, o Verdão tem duas vitórias em dois jogos e ocupa a primeira posição do Grupo B somando seis pontos, três acima do Guaraní, do Paraguai, o segundo colocado, que na fase de Pré-Libertadores eliminou o arquirrival Corinthians.

Mas agora é com você, palmeirense. Confira se ainda lembra qual o placar de cada confronto abaixo, válidos pelo Campeonato Paulista, Flórida Cup e a Copa Libertadores, e disputados antes da parada na temporada de 2020 em razão do surto de coronavírus. Vamos lá, teste sua memória!

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”d0784bd8-5fce-4708-a971-1a394c158487″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”317436″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Luxemburgo ‘crava’ título do Paulistão com o Palmeiras: “Esse negócio de ‘pode’ não existe no futebol”

Monte a sua melhor seleção brasileira de todos os tempos

Existe semelhança entre o Brasil tetracampeão em 1994 e a Espanha campeã em 2010?