Home Futebol Você lembra o placar desses jogos do Santos em 2020? Faça o teste!

Você lembra o placar desses jogos do Santos em 2020? Faça o teste!

Teste sua memória e confira se ainda lembra qual o placar de dez partidas do Peixe antes da pausa na temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Por conta da pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior do contágio pela doença, o futebol está paralisado há quase dois meses. A orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, que tal aproveitar o momento de quarentena e testar sua memória, torcedor santista? Você ainda lembra o placar de dez duelos do Santos em 2020?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O Santos é o atual vice-campeão brasileiro e disputa neste ano quatro competições: o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.

No Paulistão, o time da Vila Belmiro é o líder do Grupo A com 15 pontos, cinco acima de Oeste e Água Santa, que dividem a segunda posição, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. Após dez partidas disputadas, a equipe possui 50% de aproveitamento, com três derrotas, três empates e quatro vitórias. Pela Copa Libertadores, o Peixe tem duas vitórias em dois jogos e também é líder do Grupo G somando seis pontos, dois a mais que o Olímpia, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Mas agora é com você, torcedor santista. Confira se ainda lembra qual o placar de cada partida abaixo, válidas pelo Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, disputadas antes da parada na temporada de 2020 em razão do surto de coronavírus. Vamos lá, teste sua memória!

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”44d7dad4-55ff-4043-8526-f76f7cca099a” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”446865″]

LEIA MAIS

Monte o melhor Santos de todos os tempos só com ídolos do clube

Você lembra de todos os gols do Santos na temporada?

Você sabe qual foi a maior goleada da história do Santos?

Você lembra a numeração dos jogadores do Santos? Faça o teste!