Home Extracampo Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio concorrem na eleição de melhor torcida do mundo

Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Grêmio concorrem na eleição de melhor torcida do mundo

Times brasileiros concorrem com outros gigantes na votação para decidir qual a melhor torcida do planeta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal “Marca” abriu mais uma enquete em seu site. Após as disputas envolvendo estádios e escudos, desta vez a votação foi direcionada para escolher a melhor torcida do mundo. Dessa forma, assim como ocorreu anteriormente, representantes do Brasil foram incluídos na relação com 40 candidatos. Sendo assim, foram escolhidos os aficionados de Flamengo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFVmJVcDFqZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Por alguns meses, os estádios de todo o planeta sentirão falta de seus torcedores em jogos de portas fechadas. Obviamente, a contagem regressiva começou para que os campos de futebol fiquem novamente cheios dos fãs mais imponentes do mundo. Qual é a melhor?”, perguntou o diário.

PUBLICIDADE

Além do quarteto já citado, clubes como River Plate, Liverpool, Boca Juniors, Peñarol e Galatasaray, que possuem torcedores fanáticos, também concorrem. Até o momento, o Betis lidera o ranking, com cerca de 2 mil votos. No entanto, a expectativa é que ocorra engajamentos e “campanhas” em prol do futuro vencedor, gerando milhões de votos.

Para deixar seu voto, é só clicar no LINK. O resultado deverá sair nos próximos dias. Agora, resta saber algum dos clubes brasileiros irá desbancar os concorrentes de peso e ficar com o prêmio de ter a melhor torcida do mundo.

LEIA MAIS

Lula reforça campanha em prol dos ambulantes de São Januário e exalta torcida do Vasco: “A maior do Rio de Janeiro”