Home Futebol Willian recorda conversa com Hazard após eliminação na Copa do Mundo: “Treinador deles nos estudou muito”

Willian recorda conversa com Hazard após eliminação na Copa do Mundo: “Treinador deles nos estudou muito”

Companheiros na época pelo Chelsea, os jogadores se enfrentaram nas quartas de final na Rússia. A Seleção até chegou perto, mas não conseguiu empatar no segundo tempo e foi eliminada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Titular em boa parte dos jogos da Copa do Mundo na Rússia, Willian recordou uma conversa que teve com o atacante Hazard após a eliminação para a Bélgica. Time europeu fez excelente primeiro tempo, mas teve que se segurar para não levar o empate após boa segunda etapa brasileira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzTjA0VTlKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Willian teria se encontrado com Eden Hazard na porta do vestiário logo após o fim da partida. Ambos eram companheiros de equipes no Chelsea até o jogador belga decidir se transferir para o Real Madrid nesta temporada. Segundo o brasileiro, o colega elogiou o time comandado por Tite e ressaltou a “sorte” da Bélgica no confronto.

“Depois do jogo ele foi lá na porta do vestiário, me chamou e ficamos conversando. Ele disse que o nosso time era muito bom. Ele falou: ‘ah, tava morto, o segundo tempo todo correndo atrás de vocês. Foi falta de sorte de vocês, mas a gente estudou muito bem, os pontos fortes e fracos'”, disse em entrevista ao Bolívia Talk Show desta quinta-feira (30).

“O treinador deles estudou muito a gente Taticamente, eles estavam muito fortes para enfrentar a gente.  Foi falta de sorte. A gente criou muito no segundo tempo, mas é aquilo, a gente consegue controlar o desempenho, não o resultado”, completou Willian.

O atacante do Chelsea, que esteve na disputa da Copa do Mundo de 2014, foi perguntado sobre a possibilidade de ter substituído Neymar no jogo contra a Alemanha. Machucado, o camisa 10 da seleção brasileira foi cortado das semifinais e Felipão decidiu colocar o jovem Bernard.

PUBLICIDADE

“Tinha esse pensamento de poder entrar, estava preparado para isso, mas tínhamos jogadores excelentes”, afirmou, que acabou entrando no lugar do atacante Fred aos 25 minutos de partida, quando a equipe brasileira já estava perdendo por 6 a 0.

LEIA MAIS:

5 zagueiros que passaram pela seleção brasileira e você não lembra

PUBLICIDADE

Willian x Gabriel Martinelli: Experiência ou juventude