Home Futebol Em eleição para presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella é xingado, leva cusparadas e quase é atingido por lata de cerveja

Em eleição para presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella é xingado, leva cusparadas e quase é atingido por lata de cerveja

Ex-presidente do Cruzeiro foi hostilizado por pessoas que estiveram próximas ao local de votação

Por Bruno Romão em 21/05/2020 15:21 - Atualizado há 6 anos

Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a eleição para eleger o novo presidente do Cruzeiro registrou cenas de hostilidade contra Zezé Perrella. Presente no Ginásio do Barro Preto, ele acabou sendo alvo de muitos xingamentos, cusparadas e quase foi atingido por uma lata de cerveja. Na ocasião, vários torcedores da Raposa estiveram presentes para realizar um protesto, já que o clube atravessa uma das piores fases de sua história.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja abaixo as imagens da TV Globo.

Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro entre 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Em 2019, esteve presente na gestão de futebol, no ano em que o time sofreu dentro e fora dos gramados, algo que resultou no rebaixamento para a Série B. Neste ano, a Raposa busca se reerguer, mas já sofreu um duro golpe antes do Brasileirão ter início.

Por conta de uma dívida envolvendo o volante Denilson, o clube foi punido e irá iniciar a competição nacional com -6 pontos. Além disso, o balanço financeiro divulgado mostrou que houve um déficit de R$ 394 milhões no ano passado e uma dívida acumulada de mais de R$ 800 milhões.

LEIA MAIS

Por onde anda Denilson, volante envolvido em polêmica do Cruzeiro com a Fifa?

Déficit cruzeirense em 2019 é equivalente salário anual de Neymar no PSG no período

Exit mobile version