Em eleição para presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella é xingado, leva cusparadas e quase é atingido por lata de cerveja
Ex-presidente do Cruzeiro foi hostilizado por pessoas que estiveram próximas ao local de votação
Reprodução
Nesta quinta-feira (21), a eleição para eleger o novo presidente do Cruzeiro registrou cenas de hostilidade contra Zezé Perrella. Presente no Ginásio do Barro Preto, ele acabou sendo alvo de muitos xingamentos, cusparadas e quase foi atingido por uma lata de cerveja. Na ocasião, vários torcedores da Raposa estiveram presentes para realizar um protesto, já que o clube atravessa uma das piores fases de sua história.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Veja abaixo as imagens da TV Globo.
Torcedor cuspiu em Zezé Perrella, enquanto ele estava saindo do Parque Esportivo do Barro Preto.
? Registro do cinegrafista Leandro Pacheco da Globo. pic.twitter.com/4whPCx5POi
— Diogo Medeiros (@DiogoMedeiros87) May 21, 2020
Ex-presidente do @Cruzeiro e também do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella chegou pra votação. Foi muito xingado. #cruzeiro pic.twitter.com/D6oVNu9fXq
— Victor Moreira (@smoreira_victor) May 21, 2020
Zezé Perrella chega na sede para votação e é alvo de xingamentos dos torcedores. Uma lata de cerveja foi arremessada na direção do ex-dirigente celeste e quase o acertou. Vídeo do colega @rodrigoaffranco que segue acompanhando a eleição no Cruzeiro #gecruzeiro pic.twitter.com/JsuyLsu3X9
— Laura Rezende (@laurarrezende) May 21, 2020
Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro entre 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Em 2019, esteve presente na gestão de futebol, no ano em que o time sofreu dentro e fora dos gramados, algo que resultou no rebaixamento para a Série B. Neste ano, a Raposa busca se reerguer, mas já sofreu um duro golpe antes do Brasileirão ter início.
Por conta de uma dívida envolvendo o volante Denilson, o clube foi punido e irá iniciar a competição nacional com -6 pontos. Além disso, o balanço financeiro divulgado mostrou que houve um déficit de R$ 394 milhões no ano passado e uma dívida acumulada de mais de R$ 800 milhões.
LEIA MAIS

