Home Futebol Zico ‘corneta’ Adidas em lançamento da nova camisa do Flamengo: “Depois de algum tempo, acertaram a mão”

Zico ‘corneta’ Adidas em lançamento da nova camisa do Flamengo: “Depois de algum tempo, acertaram a mão”

Zico relembrou a camisa branca do Flamengo lançada pela Adidas em 2017 e que tinha algumas semelhanças com o uniforme do Athletico Paranaense

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Mesmo sem uma data para o retorno dos jogos, que estão paralisados desde meados de março por causa da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo lançou nesta semana seu uniforme alternativo para a temporada, a camisa II branca. Durante uma live na Fla TV com o torcedor rubro-negro e ex-BBB Babu Santana, Zico, maior ídolo da história do clube, elogiou o novo manto e não perdeu a oportunidade de alfinetar a patrocinadora de material esportivo responsável pelas camisas do Flamengo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Linda demais, linda demais”, comentou Babu, ao ser questionado sobre o que havia achado do novo modelo. Campeão da Libertadores e do Mundial de 1981, Zico emendou. “Depois de algum tempo, acertaram a mão (risos). Fizeram uma que era do Ahletico-PR, vertical… Não adianta, Flamengo é isso”.

PUBLICIDADE

“Concordo, Zico. Quem sou eu para discordar do Zico?”, brincou o ex-participante do BBB, que aproveitou a oportunidade para falar sobre a idolatria que tem pelo Galinha de Quintino.

“Uma vez, andando no Leblon (bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro), o Zico passou. Eu estava atrasado e fiquei desesperado. Não dava para voltar, carro passando… Foi o momento que cheguei mais próximo do Zico. Quando era criança, lembro até hoje, que fiquei desesperado quando o Zico do Flamengo. Naquele momento ali, eu fiquei: ‘Caraca’. Eu só não fui porque não podia morrer, né? Tinha de estar vivo para abraçar o Zico”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Saiba qual é a folha salarial do Flamengo em 2020
Ex-presidente do Corinthians ‘ataca’ Bandeira de Mello e relembra saída de Guerrero: “Ele jogou no Flamengo? Não vi”