Home Futebol 3 brasileiros conhecidos que estão no futebol mexicano

3 brasileiros conhecidos que estão no futebol mexicano

Jogadores passaram por grandes clubes brasileiros e atualmente são titulares no México

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O futebol mexicano é mais um dos mercados alternativos que virou refúgio para jogadores brasileiros, além de financeiramente apresentar ganhos mais altos para vários atletas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5YUVNQktUTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Apesar de vários nomes pouco conhecidos do futebol nacional, três brasileiros com passagens por grandes clubes estão no México. Veja quem são os 3 jogadores brasileiros que tem brilhado no futebol mexicano:

Rafael Carioca – Tigres
O jogador foi revelado pelo Grêmio, passou pelo Spartak Moscou, pelo Vasco e se destacou no Atlético-MG. Em 2017 se transferiu para o Tigres, onde é titular absoluto.

Dória – Santos Laguna
O zagueiro foi uma das grandes promessa do Botafogo nos últimos anos e saiu para o Olympique de Marselha, mas não rendeu. Passou pelo São Paulo, rodou por empréstimos e atualmente é titular no Santos Laguna.

William – Toluca
O jogador brilhou na base do Palmeiras e foi ligado ao clube de 2006 a 2012, quando saiu definitivamente. Passou por Querétaro, América-MEX e atualmente está no Toluca. Teve um problema cardíaco em 2014 e superou o problema para seguir no futebol mexicano.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Ex-atacante de Milan e Juventus teve pai morto pela máfia italiana e se encontrou no futebol