Home Futebol 5 jogadores conhecidos que estão nas divisões inferiores do futebol mineiro e você não sabia

5 jogadores conhecidos que estão nas divisões inferiores do futebol mineiro e você não sabia

Atletas têm passagens por grandes clubes e disputarão Módulo 2 e Segunda Divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Campeonato Mineiro da do Módulo 1 tem jogadores conhecidos e reconhecidos pelo grande público, mas o futebol de Minas Gerais conta também com atletas que estavam esquecidos, mas que seguem em atividade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwSTlicE1iYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores conhecidos e com passagens por grandes clubes brasileiros que disputarão as divisões inferiores do Campeonato Mineiro:

Eurico – Betim
O jogador revelado pelo Cruzeiro e com passagem pela Ponte Preta está no Betim Futebol em 2020 para o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Ewerton Maradona – União Luziense
O meia-atacante foi revelado pelo Atlético-MG em 2000 e ficou no clube até 2004. Rodou pelo futebol brasileiro e passou por Portugal. O União Luziense está na segunda divisão.

Ceará – União Luziense
O lateral campeão mundial pelo Internacional e com passagens pelo PSG e pelo Cruzeiro voltou ao futebol em 2020 para disputar a segunda divisão de Minas Gerais pelo União Luziense.

PUBLICIDADE

Tchô – Ipatinga
Revelação do Atlético-MG na década passada, o meia-atacante atualmente está no Ipatinga.

Luis Gueguel – Tupi
O jogador se destacou no interior paulista no início da carreira e foi contratado pelo Palmeiras em 2007. Ficou no clube por uma temporada, marcou três gols e passou a rodar. Jogou por Juventude, disputou a Série A com o Grêmio Barueri e passou ainda pelo Bragantino. Em 2020 disputará o módulo 2 pelo Tupi.

O Módulo 2 do Campeonato Mineiro já estava em disputa na época da parada devido à pandemia do novo coronavírus e foi paralisado. A Segunda Divisão, terceiro nível do futebol em Minas, começaria normalmente no início do segundo semestre, mas deve ter atraso pelo mesmo motivo.

Leia mais:
Bons de grupo! 5 jogadores mais lembrados pelo humor do que pela bola jogada

PUBLICIDADE