Home Futebol 5 jogadores do São Paulo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

5 jogadores do São Paulo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

São Paulo tem muitos jovens em seu elenco e para aproveita-los melhor no futuro pode dar rodagem a eles

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

O futebol paulista vive um momento de indefinição e incertezas e o São Paulo é um dos clubes que passam por esse momento delicado. O Tricolor ainda não sabe quando volta à campo de maneira oficial e diante disso, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que poderiam ser emprestados para outros clubes para ganhar experiência e quem sabe enxugar a folha salarial do time do Morumbi.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3ck5ORE1tYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

1 – Helinho

Após surgir muito bem no time principal, Helinho teve inúmeras oportunidades como titular, mas não vingou e está na hora de receber novos ares e experimentar novos momentos na carreira para quem sabe voltar mais experiente.

PUBLICIDADE

2 – Brenner

Outro jovem da base que surgiu bem no São Paulo, mas não vingou. Ano passado esteve no Fluminense e poderia ter um novo empréstimo para quem sabe ganhar rodagem em campo, já qaue dificilmente atuará em um ataque que conta com: Pato, Everton, Rojas, Toró, Pablo, Vitor Bueno e Tréllez.

3 – Calazans

Inexplicavelmente o jogador chegou ao São Paulo e no início do ano chegou até negociar uma saída amigável, mas que não aconteceu, vale lembrar que o jovem tem contrato com o Tricolor até junho de 2022

4 – Shaylon

Outro jogador que esteve emprestado no ano passado e que poderia ganhar mais rodagem. Diferentemente de Brenner, Shaylon jogou bastante no Bahia e teve seus bons momentos, porém, em 2020, não deve ser muito utilizado por Fernando Diniz devido a grande concorrência com: Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno, Rodrigo Nestor, Hernanes, Liziero e Fabinho.

5 – Thiago Couto

O jovem goleiro não deve ter espaço no Tricolor já que Tiago Volpi é titular absoluto e na reserva está Lucas Perri que já passou por essa fase de empréstimos e evoluiu, aonde na temporada passada o arqueiro esteve na Premir League, no Crystal Palace.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS