Home Futebol 6 jogadores que voltaram recentemente ao Brasil e decepcionaram

6 jogadores que voltaram recentemente ao Brasil e decepcionaram

Nem todos os jogadores se dão bem no retorno ao Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Alguns jogadores optam por voltarem ao Brasil em algum momento de suas carreiras para reencontrarem o bom futebol ou para ganharem minutos em campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nem todos eles, porém, apresentam o mesmo futebol e se dão bem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxUG1ZMjNEQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja 6 jogadores que decepcionaram na volta ao Brasil:

Dario Conca
Todos queriam Darío Conca após seu sucesso no Fluminense e o Flamengo fez um acordo com o jogador durante seu tratamento de uma lesão no joelho. Fechou com o atleta em 2017 para que atuasse após sua recuperação, por empréstimo do Shangai SIPG, da China. O negócio não deu certo e Conca jogou apenas três jogos pelo clube.

Ricardo Goulart
Quando o Palmeiras anunciou Ricardo Goulart como reforço em 2019, os torcedores ficaram em êxtase e vários rivais ficaram atentos. O negócio, porém, deu errado e o jogador fez apenas 12 jogos e quatro gols antes de voltar à China com uma lesão no joelho.

PUBLICIDADE

Lucas Silva
Contratado pelo Real Madrid a peso de ouro, o volante à Europa e voltou ao Cruzeiro em 2017 após empréstimo ao Olympique de Marselha. O atleta, porém, nunca mais conseguiu assegurar a titularidade e sequer chegou perto do futebol que o consagrou em 2013 e 2014. Atualmente está no Grêmio.

Cristian
Ídolo do Corinthians por sua primeira passagem pelo clube, Cristian retornou ao clube em 2015 após cinco temporadas no Fenerbahçe. Muitos esperavam o mesmo jogador, mas o atleta era outro e não conseguiu chegar perto do que fez entre 2008 e 2009. Atualmente está no Juventus-SP.

André
O centroavante foi para o Sporting em 2017 e ficou seis meses no clube até voltar ao Brasil para defender pela segunda vez o Sport. O jogador não fez temporada ruim e foi para o Grêmio, mas voltou a apresentar futebol abaixo do esperando, assim como no Corinthians antes da ida para Portugal.

Leandro Damião
O atleta passou pelo Bétis em 2016 e fez apenas três jogos antes de voltar ao Brasil para defender o Flamengo. O jogador, porém, não foi bem e irritou a torcida em diversas oportunidades. Deixou o clube em 2017 para voltar ao Internacional.

PUBLICIDADE

Leia mais:
6 jogadores que são conhecidos por nomes de personagens