Home Futebol Berrío, Piris da Motta e mais: veja 7 jogadores do Flamengo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

Berrío, Piris da Motta e mais: veja 7 jogadores do Flamengo pouco utilizados que poderiam ser emprestados

Chegada de reforços acabou fazendo com que algumas peças do elenco do Flamengo ficassem sem espaço

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Para a temporada de 2020, o Flamengo decidiu fortalecer ainda mais o elenco. Sendo assim, nomes como Pedro, Thiago Maia, Michael, Léo Pereira e Gustavo Henrique foram contratados. Consequentemente, a concorrência no plantel aumentou, fazendo com que nomes que já tiveram poucos minutos no ano passado tivessem seus minutos em campo reduzidos ainda mais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnTHBmQ053eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, uma boa alternativa seria que os atletas em questão fossem emprestados. A situação já ocorreu com Rodinei, Ronaldo e Vitor Gabriel, que foram negociados temporariamente. Agora, resta saber se a diretoria irá optar por ceder mais jogadores, já que o grupo atual ainda se possui alguns “encostados”. Veja abaixo quem pode deixar a Gávea em busca de mais espaço.

PUBLICIDADE

LINCOLN

Apesar de ter ganhado oportunidades em 2019, as chegadas de Pedro, Pedro Rocha e Michael acabaram reduzindo o tempo de Lincoln em campo. Dessa forma, não seria algo negativo emprestar o atacante para que ele possa evoluir seu futebol.

BERRÍO

Cotado para deixar o Flamengo, Berrío ainda permanece no elenco. Sem perspectiva de ganhar espaço no setor ofensivo, o colombiano também é outra opção para ser emprestado.

DANTAS

O promissor zagueiro está atrás de Thuler na briga para ser reposição imediata dos defensores titulares, e também pode ganhar espaço se for cedido para outro clube.

LUCAS SILVA

Assim como Berrío e Lincoln, Lucas Silva não possui vida fácil no setor ofensivo. Caso chegue uma proposta, ele pode analisar a opção de procurar mais chances fora do Flamengo.

PUBLICIDADE

CÉSAR

Substituto natural de Diego Alves, César tem condições de ser titular em outros times. Portanto, resta saber se a diretoria cogitaria um empréstimo e repassar o lugar de reserva para Gabriel Batista.

PIRIS DA MOTTA

O volante não conseguiu se destacar no clube e está atrás na luta por uma das vagas no meio-campo. Sendo assim, é mais uma opção para ser emprestado.

HUGO MOURA

Já tendo demonstrado ser um jogador polivalente, Hugo Moura pode evoluir seu futebol se for cedido pelo Flamengo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE