Home Futebol Gabriel Veron, Talles Magno e mais: veja 7 promessas que podem se destacar no Brasileirão 2020

Gabriel Veron, Talles Magno e mais: veja 7 promessas que podem se destacar no Brasileirão 2020

Brasileirão deste ano pode ser palco para várias promessas do país brilharem dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como nas edições passadas, o Brasileirão de 2020 deve ser palco para os jovens dos clubes demonstrarem seu potencial dentro de campo. Dessa forma, nomes promissores como Gabriel Veron, Talles Magno e Kaio Jorge certamente serão utilizados com frequência durante a competição. Já outros, como João Peglow e Luis Henrique, buscam mostrar serviço e se consolidarem como peças importantes em suas equipes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsb1FIVDQ4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, veja abaixo sete nomes que possuem grandes condições de se destacarem na competição nacional. Alguns deles fizeram parte do grupo que foi campeão do Mundial Sub-17, uma geração que pode render bons resultados no futuro.

GABRIEL VERON

Melhor jogador do Mundial Sub-17, o atacante do Palmeiras começou a ganhar espaço nesta temporada. Por conta do calendário intendo de 2020, ele tem chances de ganhar espaço com Luxemburgo.

TALLES MAGNO

Consolidado como titular absoluto do Vasco, o atacante é uma das esperanças do clube para que ocorra um bom desempenho na competição. Porém, seu nome vem sendo especulado na Europa e sua trajetória no time carioca pode estar perto de se encerrar.

GABRIEL MENINO

Promovido ao time principal do Palmeiras, Gabriel Menino vem demonstrando ser um jogador versátil. Sendo assim, no Brasileirão, deve ser utilizado como meio-campo e lateral-direito.

PUBLICIDADE

KAIO JORGE

Vindo das categorias de base do Santos, que já formou grandes craques, o atacante se inspira de Robinho, Neymar e Rodrygo para trilhar um caminho de sucesso.

LUIS HENRIQUE

Demonstrando muito potencial, Luis Henrique tem chances de se consolidar no Botafogo, que busca mesclar experiência com juventude na temporada.

MARCOS PAULO

Marcos Paulo luta por uma vaga como titular no Fluminense e pode formar uma dupla de ataque com Fred, que retornou ao Tricolor das Laranjeiras neste ano.

JOÃO PEGLOW

Uma das maiores promessas dos últimos anos do Inter, João Peglow ainda não teve muitas chances no time principal. Porém, é tratado como uma joia e está cotado para ganhar minutos em campo no segundo semestre.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS