Home Futebol Veja 7 zagueiros brasileiros atuando na Europa para Tite ficar de olho

Veja 7 zagueiros brasileiros atuando na Europa para Tite ficar de olho

Brasileiros atuando no Velho Continente podem ser observados pelo treinador em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a transferência para o Nice, Robson Bambu terá a chance de evoluir ainda mais no futebol europeu. Após boas atuações por Santos e Athletico Paranaense, o zagueiro foi contratado pelo clube francês, e terá, em breve, o desafio de marcar nomes como Neymar e Mbappé. Dessa forma, se houver destaque, ele tem tudo para ser observado por Tite, técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0eXNPRGMydCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Porém, a concorrência promete ser pesada. Isso porque outros nomes do setor que já estão no Velho Continente também se credenciam cada vez mais para receber oportunidades no time nacional. Dessa forma, veja abaixo sete nomes que tem chances de entrar no radar da comissão técnica do Brasil.

ROBSON BAMBU

No Nice. o defensor de 22 anos pode formar dupla de zaga com Dante, que disputou a Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

LUIZ FELIPE

Titular absoluto da Lazio, Luiz Felipe já foi especulado no Barcelona e pode dar um grande salto na carreira em breve.

GABRIEL MAGALHÃES

Também atuando no futebol francês, pelo Lille, o zagueiro estaria na mira de grandes times europeus e também tem chances de entrar na mira de Tite.

DIEGO CARLOS

Outro brasileiro que vem se destacando nesta temporada, Diego Carlos é um dos pilares do Sevilla. Dessa forma, já foi ventilado em clubes como Liverpool e Real Madrid.

BREMER

Após deixar o Atlético-MG, Bremer vem atuando pelo Torino. Com atuações consistentes, ele tem tudo para seguir em alta no clube italiano.

PUBLICIDADE

JEMERSON

Mesmo com boas atuações no Monaco, Jemerson, que já foi convocado, teve pouco espaço na seleção brasileira. Apesar disso, na Europa, o defensor já provou que tem credenciais suficientes para ser novamente chamado.

RODRIGO BECÃO

Revelado pelo Bahia, Becão teve atuações consistentes pelo CSKA. Atualmente, está na Udinese e tem tudo para seguir evoluindo na carreira.

LEIA MAIS