Home Futebol “A Globo quer ‘pintar’ o Flamengo de vilão”, detona dirigente do Flamengo

“A Globo quer ‘pintar’ o Flamengo de vilão”, detona dirigente do Flamengo

Rodrigo Dunshee reforçou que o Flamengo sempre fez tudo dentro da lei quanto ao retorno dos treinamentos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, voltou a criticar a Rede Globo pela postura adotada contra o clube, tanto na condução do imbróglio envolvendo os direitos de transmissão, que se intensificou após a publicação da MP assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e que dá aos clubes mandantes o direito de transmissão do jogo, como também pelo fato da equipe comandada por Jorge Jesus ser favorável ao retorno do futebol no país – o que tem gerado diversas críticas de jornalistas e comentaristas.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Canal Ser Flamengo”, Rodrigo Dunshee disparou. “O direito de falar besteira é livre. A Globo quer ‘pintar’ o Flamengo de vilão, “malvadão”. Só que a gente vai responder a verdade dos fatos, o Flamengo sempre fez tudo dentro da lei, que permitia o funcionamento do centro de treinamento, desde que se cumprisse o distanciamento social. Eu tenho dois pareceres jurídicos confirmando que estávamos dentro da lei, mantendo a distância, álcool em gel, testes frequentes. O que a Globo está falando é uma besteira enorme, como tem falado sempre. Voltamos a treinar com bola quando o prefeito permitiu, e no dia 18 jogamos pois também estava permitido.”

“ Uma coisa é você falar que o Flamengo poderia ter esperado um pouco mais, outra é falar que foi feito errado. Não, não foi feito errado, foi certo, dentro da lei. Com o Ministério Público do Trabalho e Estadual fiscalizando o clube, eu tive que prestar informações sobre tudo que estava sendo feito dentro do Ninho do Urubu. Não teve nenhuma multa e nem nada, pois estávamos certos”, completou o dirigente rubro-negro.

LEIA MAIS:
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”
Dirigente do Fla explica falta de acordo com a Amazon: “O casamento era de R$ 38 milhões e virou de R$ 14 milhões”