Home Futebol Agüero antecipa cirurgia no joelho e pode ficar até um mês e meio fora

Agüero antecipa cirurgia no joelho e pode ficar até um mês e meio fora

Argentino do Manchester City operou nesta quarta-feira (24) após se lesionar na partida diante do Burnley

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Sergio Agüero fez nesta quarta-feira cirurgia no joelho esquerdo na cidade de Barcelona. A cirurgia é decorrente de uma lesão sentida na partida desta segunda-feira (22) contra o Burnley, quando defendia o Manchester City pela Premier League.

PUBLICIDADE

A cirurgia foi feita pelo Dr. Ramon Cugat e foi antecipada em relação ao previsto pelos médicos, de que a cirurgia seria entre esta quinta (25) e sexta (26). A justificativa pela antecipação da operação, segundo o jornal Mundo Deportivo, foi apressar a recuperação de ‘Kun’.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPQ0RMbDVBUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante dos Citizens ainda não tem prazo oficial para voltar, este mantido em segredo pelos médicos. Mas nos bastidores indica-se que o City poderá ficar sem o argentino por até um mês e meio, praticamente o tirando fora do jogos restantes da Premier League, mas com chance deste aparecer nas fases finais da Liga dos Campeões da Uefa.

No Twitter, Agüero postou mensagem após a cirurgia e afirmou que a cirurgia foi um sucesso e, agora, terá de iniciar o processo de recuperação para poder defender o Manchester City ainda na Champions.

“Tudo saiu bem e já poderei começar a minha recuperação. Agradeço ao Dr. Cugat e sua equipe e a todos pelo apoio”, disse o argentino.

LEIA MAIS

Fabinho brilha, Liverpool atropela o Crystal Palace e encaminha título da Premier League
a>

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Sergio Kun Agüero)

PUBLICIDADE