Home Mídia Esportiva Alavés X Real Sociedad: Saiba como assistir o jogo de La Liga AO VIVO

Alavés X Real Sociedad: Saiba como assistir o jogo de La Liga AO VIVO

Em situações opostas na tabela, as equipes se enfrentarão nesta quinta-feira, (18)

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Alavés receberá a Real Sociedad nesta quinta feira, 18, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida, que acontecerá às 14h30 será transmitida pela Fox Premium ao vivo. As duas equipes não conseguiram um bom resultado na volta da pausa de La Liga. Enquanto a Erreala não saiu do empate dentro de casa com o Osasuna, os Babazorros foram derrotados pelo Espanyol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVY2VTRTZhVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ALAVÉS

Os Barbazorros voltaram a disputar a primeira divisão em 2016 após dez anos fora da elite do futebol espanhol. Nesta temporada, o time comandado por Asier Garitano se encontra na 15ª colocação, sete pontos à frente da zona de rebaixamento. O treinador do Alavés confirmou duas baixas na coletiva de quarta-feira, 17. Fernando Pacheco (suspenso), Aleix Vidal e Rodrigo Ely sequer foram relacionados para a partida.

 

PUBLICIDADE

REAL SOCIEDAD

A Erreala, está na 5ª colocação do Campeonato Espanhol,  com 47 pontos. Caso vença a partida fora de casa, ultrapassará o Atlético de Madrid e irá encostar no Sevilla. Além disso, uma derrota não mudaria muito a situação da equipe, uma vez que os dois times que estão nas posições inferiores já jogaram nesta rodada. Entretanto, Imanol Alguacil não poderá contar com Illarramendi, Guevara e Sangalli que estão suspensos, além do atacante Ander Barrenetxea que está lesionado. Contudo, o treinador não parece preocupado e confia em seu elenco. “São coisas que passam. Todos os demais estão bem, os que estavam no banco estão bem. Vamos em 23 e achamos que podemos vencer. Não temos desculpas”, afirmou Imanol em entrevista coletiva.

Histórico do confronto

As duas equipes já se enfrentara, 38 vezes na história. Enquanto a Real Sociedad venceu 19 vezes, os Barbazorros conseguiram apenas 12 vitórias, além de sete empates. Dos últimos cinco jogos, o Alavés ganhou apenas um, em 2018, quando venceu os bascos por 1 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Alavés X Real Sociedad
La Liga – 29ª rodada
Local: Estadio de Mendizorroza, Vitoria-Gasteiz (Com portões fechados)
Data: Quinta-feira(18) às 14h30
Transmissão: Fox Premium

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Athletic Bilbao empata com Eibar e fica longe das primeiras posições

Barcelona enfrentará Sevilla sem Umtiti, mas terá Jordi Alba de volta

PUBLICIDADE