Home Futebol Barcelona enfrentará Sevilla sem Umtiti, mas terá Jordi Alba de volta

Barcelona enfrentará Sevilla sem Umtiti, mas terá Jordi Alba de volta

Jordi Alba, que estava suspenso no jogo contra o Leganés, deve reforçar a equipe de Quique Setién

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Após a vitória na 29ª rodada de La Liga, o Barça pensa agora no duelo contra o Sevilla na sexta-feira. Para enfrentar o jogo mais difícil desde a volta aos gramados, o time catalão terá poucos desfalques. Entretanto, o time não poderá contar com Samuel Umtiti. O francês, que jogou apenas 17 minutos contra o Leganés, levou um cartão amarelo e está suspenso. Do outro lado, o clube rojiblanco terá Fernando de volta , que se recuperou de sua lesão no músculo adutor esquerdo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Líder isolado, o Barcelona enfrentará seu desafio mais difícil nesta reta final do Campeonato Espanhol. Após duas vitórias tranquilas contra times que estão na zona de rebaixamento, o time de Quique Setién jogará contra o terceiro colocado de La Liga. Sendo assim, já que não poderá contar com Umtiti, a provável escalação do Barça deverá ser formada por Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Vidal; Messi, Suárez e Griezmann. Entretanto, como o treinador espanhol está fazendo um rodizio entre os jogadores, não seria surpresa se Braithwaite entrasse no lugar de Antoine Griezmann.

Já o Sevilla, que está 13 pontos atrás do Barça na tabela, terá um reforço em seu time. Fernando, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor esquerdo em um jogo contra o Osasuna deverá estar entre os titulares. Desta maneira, o time comandado por Julen Lopetegui deverá ser formado por Vaclik; Navas, Kounde, Diego Carlos, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Ocampos, De Jong y Munir. Entretanto, Gudelj, que foi titular no último jogo contra o Levante, poderá entrar no lugar de Banega ou Óliver.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Setién fala sobre gol polêmico do Real:”Existem muitas coisas que não se pode controlar”

Setién garante que Griezmann continuará tendo protagonismo no Barcelona

PUBLICIDADE