Home Extracampo Setién fala sobre gol polêmico do Real:”Existem muitas coisas que não se pode controlar”

Setién fala sobre gol polêmico do Real:”Existem muitas coisas que não se pode controlar”

Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que “três centímetros determinam um gol”

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.
PUBLICIDADE

O Barcelona segue na liderança do Campeonato Espanhol com dois pontos de vantagem para o time treinado por Zidane. Apesar de ter goleado o Mallorca no sábado, o Barça continuou na mesma posição na tabela devido a vitória do Real sobre o Eibar por 3 a 1, com um primeiro gol polêmico. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 15, Quique Setién afirmou que existem “Detalhes que nada pode controlar, um dia pode ser a favor e outro contra”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Na tarde de domingo, o Real Madrid venceu seu adversário com facilidade, com gols de Toni Kross, Sergio Ramos e Marcelo. No primeiro, Benzema fez boa jogada na linha de fundo e passou para Kross na entrada da área. Entretanto, a posição do atacante causou polêmica e foi revisada no VAR, e o gol foi validado. Posteriormente, a geradora das imagens na TV mostrou que o francês estava na mesma linha que Correa, jogador do Eibar.
Setién não ficou irritado com o que aconteceu no jogo do rival do Barcelona. “Existem muitas coisas que não se pode controlar. Três centímetros determinam se um gol aconteceu ou não. São detalhes que nada pode controlar, um dia pode ser a favor e outro contra”, declarou o treinador do Barça.
Anteriormente, o espanhol já havia falado sobre a disputa acirrada com o Real Madrid pelo título de La Liga. “Não sei o que é mais decisivo. O que tem que se fazer é ganhar. Haverão circunstâncias que mudaram as coisas e nós teremos que reagir. Será uma luta em que ambos podem falhar. Esperamos que a vantagem que conseguimos construir seja suficiente. Existem muitas coisas que não poderemos controlar neste mês que nos resta”, afirmou Setién.
O Barcelona enfrentará o Leganés na terça-feira, 16, no Camp Nou pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Ao passo que dois dias depois, o Real Madrid receberá o Valência, sétimo colocado em La Liga.
LEIA MAIS:

Liverpool deve fazer proposta milionária para contratar dupla do Wolverhampton

PUBLICIDADE