Home Futebol Liverpool deve fazer proposta milionária para contratar dupla do Wolverhampton

Liverpool deve fazer proposta milionária para contratar dupla do Wolverhampton

O clube alemão estaria disposto a desembolsar mais de 60 milhões de euros para fechar o negócio

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Os Reds perderão alguns jogadores no final desta temporada. Sendo assim, Klopp poderá receber dois reforços vindos do Wolves. O português Rúben Neves e o hispano-malinês Adama Traore podem ir para Anfield. Contudo, para conseguir contratar a dupla, o Liverpool deverá desembolsar mais de 60 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWSFFuaHRQSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Gini Wijinaldum ainda não renovou seu vínculo com o Liverpool, que se encerrará no final da próxima temporada. Sendo assim, Ruben Neves poderá ser o substituto no meio de campo dos Reds. O português se destaca por conseguir das bons passes e ter experiência no futebol inglês. Com 23 anos, Neves foi importante nas duas campanhas do Wolverhampton na Premier League, além de ter participado da campanha de acesso. O meia tem contrato com o Wolves até 2023, e está avaliado em 40 milhões de euros pelo site Transfermarkt. Na atual temporada Ruben participou de 43 jogos, marcando 4 gols e dando 2 assistências.

Ver essa foto no Instagram

?? @rubendsneves

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Wolves (@wolves) em 18 de Mai, 2020 às 6:55 PDT

O Liverpool também poderá perder alguns atacantes no fim desta temporada. Shakiri deve sair do clube, uma vez que não tem muito espaço no time de Klopp, tendo jogado apenas seis vezes nesta temporada da Premier League. O atacante de 28 anos está sendo especulado pelo Newcastle. Divock Origi, Dejan Lovren, Harry Wilson e Marko Grujic também poderão deixar o clube. Assim, Adama Traore pode ser uma opção para o ataque de Jürgen Klopp. O jogador que jogou na base do Barcelona, foi contratado pelos Wolves em 2018, por 20 milhões de euros. O atacante chama atenção pela sua força, e na atual temporada, fez 6 gols e 12 assistências em 46 jogos. No Transfermarkt, o hispano-malinês está avaliado em 25 milhões de euros.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Messi é o melhor reserva do Campeonato Espanhol

Com jogador expulso, Milan é eliminado da Copa da Itália pela Juventus