Home Futebol Andrés revela que entrou em contato com Romarinho, mas afirma: “Não está nos planos do Corinthians”

Andrés revela que entrou em contato com Romarinho, mas afirma: “Não está nos planos do Corinthians”

Romarinho não deve retornar ao clube paulista no momento

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live no canal “Basílio Pé de Anjo”, do ex-jogador do Corinthians, Andrés Sanchez descartou a chegada de Romarinho. Mesmo não confirmando que o jogador irá deixar o Al-Ittihad, o mandatário máximo do Timão revelou que o atacante possui ofertas de times do exterior, inviabilizando uma volta ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4UFo4NG1IViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu falei com o Romarinho ontem, mas o Romarinho tem propostas lá de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano”, declarou.

Porém, em relação a Jô, a situação é diferente. Diante disso, o presidente do Corinthians estabeleceu que há uma grande chance de ocorrer um acerto com o atleta.

“O Jô, vamos conversar mais para frente. Com certeza, tem grandes chances de vir. Até porque ele quer. Quando jogador quer, já 70% do caminho andado. Isso facilita bastante”, completou.

PUBLICIDADE

Já sobre os jogadores que estão na China, Andrés foi sincero. Isso porque ele deixou claro que não há como arcar com os salários de nomes como Paulinho.

PUBLICIDADE

“O Corinthians está devendo, quebrado e tudo que falam e jogador quer vir para cá? É porque eles conhecem o clube internamente muito mais do que quem fala do Corinthians. Primeiro, que isso da China não é totalmente verdadeira ou completa. Paulinho vai para China. Uns estão acabando o contrato e outros voltando. Estamos de portas abertas, mas 10% do salário que ganham lá já é inviável para qualquer clube brasileiro. Corinthians não vai entrar nessa loucura, tem um teto e não vai passar desse teto”, analisou.

LEIA MAIS

Romarinho pode rescindir contrato com Al-Ittihad e voltar ao Brasil de graça, segundo imprensa árabe

Better Collective